Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Bidin Santos

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, minha placa-mãe vem com 2 cabo SATA, porém não sei se e SATA III. O que acha?
  2. Bom dia galera! Comprei a fonte (Corsair RM650x), placa-mãe (MSI z270 pc mate), e um HD da WD Blue 1Tb Sata III; Nas especificações da fonte, diz vir com cabos para 8 SATA. Preciso comprar cabo SATA III para a eficiência completa do HD? Ou a que vem com a fonte já é de 6Gb/s Outra dúvida: No site da fonte diz ser compatível com 6a geração Intel skylake, e placas z170. porém minha placa é uma z270 e meu processador, um i7 7700k kabylake unlocked. Terei algum problema com isso? se não o que realmente significa essa compatibilidade?
  3. Olá galera. Comprei meu PC, e estou esperando os componentes chegarem. Já formatei um milhão de vezes pela BIOS o windows 10, porém somente em HDs. Gostaria de saber se o processo é o mesmo com ssds.. 1 - Conectar o SSD 2 - Entrar na BIOS 3 - Ordem de boot do pendrive para primeiro (ja configurado para ser instalado por ele) 4 - Na hora de escolher o local de instalação do windows, selecionar o SSD Seria isso ou teriam alguns detalhes importantes?? Abraços!!
  4. Pretendo sim! Talvez ainda um SLI ou Crossfire. Quanto a compatibilidade da BIOS sabe me dizer?
  5. Olá galere, Estou prestes a comprar essas peças para meu novo PC Gamer (Já possuo uma GTX 1050Ti 4Gb), como é meu primeiro, onde eu mesmo irei montar. Gostaria da opinião de vocês com relação a qualidade dos itens, viabilidade e compatibilidade entre si. Lista de peças A minha maior dificuldade foi encontrar uma placa-mãe que fosse compatível com o i7 kabylake, então descobri que os chipsets z270 rodam. Eu preciso atualizar essa BIOS para rodá-lo? Quanto mais informações e dicas dessa máquina agradeço!! VALEU!!
  6. Kkk. Duas placas em SLI, com uns 32gb de RAM. Fica exagerada para ela?
  7. Bom dia galera! Minha configuração do pc atual esta na assinatura. No momento tenho uma fonte que vem apresentando alguns problemas então quero trocá-la, pensando num update da máquina toda em até 6 meses. A MB que tenho hoje é uma ASUS P7H55M, uATX (site do fabricante), e meu gabinete é um CoolerMaster Elite 310. Estou decidido a iniciar meu upgrade pela Fonte que escolhi ser a Corsair HX750i (comprarei no Paraguai). Passando então para o novo gabinete que comprarei (Corsair carbide 400c) A dúvida é se ela vai funcionar corretamente em minha MB juntamente a meu gabinete... Alguem tem certeza? valeu!!!
  8. Acabei esquecendo de mencionar a troca da mobo também para uma atual que suporte a LGA1151
  9. Imaginando um upgrade, que irei fazer usando um i7 6700 uns 16gb de ram, placa-mãe nova, watercooler, consideraveis fans para circular o ar, a de 500w ainda é valida ou já é melhor uma de 600 para (margem de erro) e não ter que comprar outra novamente...
  10. Na época recomendada pelo vendedor. O modelo acredito ser esse porém não tenho certeza. Mas a marca é Satellite. Fonte Atx 600w Satellite Sl-8600eps - (Talvez esse modelo 'quase certeza')
  11. Fala galera! Acabei de adquirir uma GTX 1050Ti OC 4GB da Gigabyte. Meu PC deve ser de +- 2013/14 (Top de linha da época). Configs abaixo. MB: ASUS P755-M CPU: i5 640 @ 3,2GHz (Acho que é primeira geração). RAM - 2x4GB DDR3 Fonte: 600W Placa de vídeo (Antiga - já substituída pela 1050) - GT 740 2GB Estou fazendo uns upgrades nele de pouco a pouco até que por fim substitua ele totalmente (Inclusive gabinete). A minha dúvida é se essa placa de alguma forma irá danificar por estar usando nas configs atuais? Fiz alguns testes, com alguns jogos que costumo jogar. LOL: +- 110 fps - (Gráficos no máximo); PUB: +- 50/60 fps - (Gráficos no médio); CSgo: +- 60 fps - (Gráficos no high); De vez enquando sinto uns gargalos, bem pouco. Acredito que seja pelas configurações não serem ideais para a GPU - Mas aos poucos estarei atualizando. Começando pelo kit - MB + CPU + WATERCOOLER, para por fim ir para a RAM O que acham?
  12. Então, é complicado essa questão de cores, meu setup defini como 80% preto e o resto branco, tanto é que minha cadeira segue essas cores, mouse pad, mouse, teclado (leds branco). Então seguindo nessas cores tranquilo. Já vi algumas placas-mãe meio cinza, até porque não tem de todas as cores, mas não queria uma mb com leds, bastando os fans da corsair com leds branco, já da uma iluminada legal, e combina com meu setup. O uso do pc é o seguinte, o principal dele é engenharia e design, então rodo uns programas pesadão. Mas gostaria de estar rodando uns games atuais em 1080p, graficos no high é o suficiente para mim. Nada de tudo no ultra. Minha placa de vídeo citada acima, pesquisando descobri que tem um custo benefício legal por isso acabei comprando. Futuramente penso numa 1060 6gb, mas isso é outra história. Penso em uns 4,5k - 5k no total. Tirando a gtx que ja possuo.
  13. Salve galera do fórum beleza? Então, estou dando uma pesquisada em configurações para PC, e simplesmente me apaixonei por esse gabinete da corsair (Carbide 400c), se alguém já teve experiencia negativa com ele por favor avise, antes que eu compre kkkk! Mas a dúvida é a seguinte, nessa imagem abaixo, tem ele montado, (peguei do site da corsair mesmo). Imagem do gabinete com os componentes Lembrando que o processador que tenho em mente é um i7-6700 com refrigeração do corsair h100i v2 adicionando dois fans na frente do radiador para forçar a entrada de ar no mesmo, acima do gabinete (internamente mais dois fans expulsando o ar quente), e no fundo mais um fan expulsando o ar quente também. (Creio ser uma config legal de refrigeração). Mas, quanto a placa-mãe, e memória, e placa de vídeo (Achei extremamente desnecessário e caro partindo da mb maximus v3 hero +- 1500 reais, para mim é viagem). Me recomendariam algo? (Minha placa de vídeo é uma gigabyte gtx 1050ti 4gb OC) de resto será tudo novo. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!