Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor do Nascimento

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor do Nascimento postou

  1. Gigabyte é uma boa fabricante sim. Mas só não sei no seguimento de fontes. adicionado 6 minutos depois Quanto você pode gastar ? Qual estado e lugar onde você mora. Conheço um site muito bom de preço, confiável e já comprei varias e varias peças por lá. Mas é só Rio de Janeiro, Centro. O site é Boa Dica, e lá só aceita Din Din. E a pessoa tem tem que ir buscar, pagamento a vista. Mas o preço não tem nem comparação.
  2. Para que Fique Dual Channel você precisa somente comprar a memória da mesma frequência, que no seu caso é 2400Mhz, e também tinha esquecido de falar que precisa ter a mesma quantidade de memória. E também Plugar a memória de acordo com o outro slot onde está sua memoria atual, para que ative esse modo. Se no caso sua placa-mãe tem 4 slots sendo 2 pretos e 2 cinzas você vai plugar as memórias nos Slots de mesma cor. Ou seja se colocou uma no Slot Preto, Coloque a outra no outro Slot Preto e não no cinza. E vice-versa.
  3. Bom, eu dei uma olhada mas a marca eu nunca ouvi falar, mas não posso condenar de falar que é ruim. Procurar feedbacks dela na internet. E também pelo que vi ela é automática tem PFC Ativo e também é 80Plus. Se essas informações forem de verdade de fato, então ela irá te atender muito bem e não terá problemas futuros.
  4. Então jovem, eu já tive 2 fontes Wise Case e pela experiência que tive essa fonte não presta, não da pra confiar se tiver placa de vídeo, ainda mais que uma que tive ela queimou, e a outra estorou literalmente, essa fonte não é automática, não tem PFC Ativo e nem Certificação 80Plus mano. Um Conselho, não arrisque sua placa, espere um pouco e compre uma fonte melhor que seja das marcas, Thermaltake, Corsair, XFX, EVGA. Uma Fonte de 400W ou 430W dessas Marcas que Citei, já fica de boa para sua configuração.
  5. @gmbatista @Patropi gostaria que cada um ficasse de uma cor e de forma automática Enviar P/ Emissor (laranja) C/ Emissor (azul) Entregue (azul claro) Viajou (verde) Não viajou(vermelho) como consigo jogar isso nas duas colunas destacadas?
  6. Tem tópicos e preciso que cada tópico fique de uma cor diferente , porém tem duas colunas a de IDA/ VOLTA e em cada coluna tem as opções a seguir: enviar emitido entregue viajou não viajou Qual formula consigo jogar para ficar automático cada uma das opções? quero que todos fiquem marcados e destacados não apenas o selecionado
  7. @Renato.88 pois é pensei o mesmo que você, mas como não entendo muito disso, não mexo. E está desse jeito ai vários fios de um lado do disjuntor e do outro lado também, e o clico se repete no do chuveiro que é de baixo. E detalhe no de baixo tem um pedaço de fio que liga os dois disjuntores o de baixo e em cima só que esse pedaço não vem de nenhum lugar, ele pega corrente porque está junto com o outro fio que tem corrente, ai lógico que pega. adicionado 4 minutos depois Bom isso ta uma bagunça, mas mesmo assim o chuveiro funcionava normal. Mas parou como eu disse. Então acho que o problema deve ser o chuveiro. Mesmo que isso ta uma bagunça funcionava. Agora que tem que arrumar eu sei, só falta o din din. Pra chamar alguém que entenda bem e faça o serviço direito.
  8. @Wal SJC eu vou mandar uma foto pra vocês verem com o está a gambiarra do quadro de luz que falei pra vocês. Até mesmo na ligação do chuveiro está. Lembrando que essa foto que vou mandar é antiga onde tinha 2 Disjuntores normal daquele preto, ainda por cima só de 20A. Da fiação do chuveiro no banheiro eu tinha a foto mas apaguei, e agora estou na rua. Mas olhem essa ai. Lembrando que os disjuntores atuais não são esses. adicionado 0 minutos depois @Wal SJC eu vou mandar uma foto pra vocês verem com o está a gambiarra do quadro de luz que falei pra vocês. Até mesmo na ligação do chuveiro está. Lembrando que essa foto que vou mandar é antiga onde tinha 2 Disjuntores normal daquele preto, ainda por cima só de 20A. Da fiação do chuveiro no banheiro eu tinha a foto mas apaguei, e agora estou na rua. Mas olhem essa ai. Lembrando que os disjuntores atuais não são esses. adicionado 3 minutos depois @Wal SJC Analise bem a foto, eu ainda não tirei a foto com os disjuntores atuais. Mas a fiação é essa bagunça ai mesma, só trocou os disjuntores. adicionado 5 minutos depois @Wal SJC tem tensão nos 2 ue e sim o disjuntor fica ligado. adicionado 8 minutos depois Quero ter certeza se alguma bagunça nas fiações ou se o chuveiro queimou realmente.
  9. @Wal SJC acontece que o disjuntor não desarma, até porque o chuveiro nem liga ue, claro se tiver algum curto o disjuntor ia fazer seu papel. Mas como eu falei antes o chuveiro funcionava normal, mas parou do nada, e como eu falei, abri o chuveiro para ver a resistência e ao que me parece não tem nada queimado, nada preto, nada com cheiro.
  10. @Wal SJC Não. São 2 Disjuntores separados. Os 2 de 63A, e não é do preto não é daquele outro, acho que disjuntor DR, aquele branco.
  11. @Phenom_X4 sim nessa questão para fazer esse teste eu preciso do multímetro, olha isso da uma bagunça, uma gambiarra que só vocês precisavam ver. Dentro do apartamento só tem 1 quadro de luz que tem 2 Disjuntores, 1 desliga a casa toda mas não o banheiro, e o outro desliga só o banheiro.
  12. @Phenom_X4 ue não precisa ter multímetro pra saber se tem fase, usei chave de testes que eu tenho. Só que infelizmente essa chave que eu tenho não mostra a tensão, é uma chave de teste simples, colocou,ascendeu, tem fase.
  13. @Wal SJC Sim eu teria que ter esse aparelho pra saber a tensão. Sim esse padrão eu sei. Mas a questão é que aqui na minha casa o padrão é 110/127v esses 2 fios pretos que falei os 2 são fase, mas eles são fios separados, mas estavam ligado juntos. E sim vem do mesmo lugar, do mesmo buraco na parede. adicionado 1 minuto depois Sim esse padrão eu sei. Mas a questão é que aqui na minha casa o padrão é 110/127v esses 2 fios pretos que falei os 2 são fase, mas eles são fios separados, mas estavam ligado juntos. E sim vem do mesmo lugar, do mesmo buraco na parede. adicionado 3 minutos depois @Wal SJC Sim esse padrão eu sei. Mas a questão é que aqui na minha casa o padrão é 110/127v esses 2 fios pretos que falei os 2 são fase, mas eles são fios separados, mas estavam ligado juntos. E sim vem do mesmo lugar, do mesmo buraco na parede. adicionado 7 minutos depois @caolne É assim como eu falei tem 2 fios pretos sendo os 2 fase, mas são fios separados mas estou ligados juntos, e os outros 2 também a mesma coisa são 2 fios 1 sendo preto e outro azul claro, os 2 ligados juntos. Esses 2 não tem corrente, não tem tensão, agora não sei se 1 desses 2 é Terra, que poderia está ligado junto com o neutro, até porque o fio preto é mais fino que o azul claro. Coisa de 6mm pra 4mm adicionado 14 minutos depois @Renato.88 Assim os fios me parece que são de 6mm só que tem 1 que parece ser 4mm tendeu ? Minha casa é 110/127V. e sim teste os fios, são 2 fases separados ligado juntos, e são 2 fios que não tem corrente e nem tensão, que também são separados ligados juntos. Ao meu ver o fio mais fino que seria 4mm deve ser terra que está ligado junto com o neutro. Todos os fios vem do mesmo lugar na parede. Ou seja o Chuveiro tem 3 fios, fase, neutro e terra, só que aqui como eu disse são 4. E estava ligado como se fosse somente 2 fios, no caso fase e neutro. Como eu falei, os 2 fases pretos ligados juntos no fase do chuveiro e os outros 2 fios que é preto e azul ligados somente no neutro do chuveiro. E o que sobra ???? Sobra o terra pendurado, ligado em nada. adicionado 23 minutos depois O chuveiro elétrico é um Hydra Fita Eletrônica segue o link de referência https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137013651-ducha-eletrnica-hydra-fit-220v-ou-127v-super-promoco-_JM?matt_tool=26177295&matt_word&gclid=Cj0KCQjwyJn5BRDrARIsADZ9ykGNJrhu-H6KCrw3kZRVkkF8zzHAM6V_M3wtbwwti410hBukVeKDyKwaAgvrEALw_wcB&quantity=1 adicionado 25 minutos depois O chuveiro é 220v/127v Potência 6800w para 220v e 5500w para 127v (potencia máxima)
  14. No meu caso quem fez a instalação desse apartamento que estou morando deve ser louco, mas vamos lá. Aqui tem 4 fios para fazer a ligação do chuveiro. Como de costume o pessoal não põe nas cores padrão. Então esses 4 fios, sendo 2 fios pretos separados ligados juntos e é o fase já testei, pois bem separei os 2 fios e tem fase nos dois, agora qual é 127v ou 220v ? Ou os 2 ligados da qual tensão? Sendo que não sei qual tensão tem cada fio. No meu entender os dois fios devem ser 110v totalizando 220v. Agora a outra questão é que os outros 2 fios também são fios separados ligados juntos, sendo 1 fio azul claro e 1 preto um pouco mais fino que o azul claro. Tinha chamado alguém alguém aqui para instalar o cara instalou e funcionou por um tempo, acho que 1 mês. Mas simplesmente o chuveiro parou de funcionar. Eu penso que queimou a resistência do chuveiro mas não tem nenhum cheiro de queimado ou nada preto, pois abri o chuveiro para ver e parece tudo show. Mas não funciona. Ah lembrando que o disjuntor é de 63A.
  15. Então pessoal beleza ? Uma boa tarde para todos ! Tenho um problema e não consigo resolver, já tentei de tudo e ainda me falta ideias. É o seguinte : o cooler da Geforce Gtx 970 fica em 100 % e faz muito barulho, logo de cara quando liga o pc. Sem se quer eu estar jogando ou fazendo uma tarefa pesada. Mas enfim isso porque eu acho que a tomadinha da placa de vídeo ou o plugue dela estar ruim, ou os pinos estão a placa é da EVGA FABRICANTE Horrível. Pois bem a placa é do meu cunhado e não minha. Ele comprou e já veio assim. Ele disse que sempre ficou assim. E o pior sempre ficou desligado o cooler da placa com a tomadinha plugada. Daí eu dei uma mexidinha e ligou mas se mexer um pouco desliga, e quando liga fica 100% sem necessidades fazendo muito barulho e a placa já saiu da Garantia a muito tempo. Ele deve ter comprado em 2015 por ai eu acho. E não consigo resolver isso. Pois eu quero que funcione normalmente, NENHUM PROGRAMA QUE CONTRALA O COOLER NÃO RESOLVE JÁ TENTEI. E O COOLER ESTAR LIMPO E NÃO ESTAR DURO E NÃO PRECISA DE LUBRIFICAÇÃO. Se vocês puderem me ajudar, serei muito grato e obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!