Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Rodrigues Abrunhosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Configurações: Intel core I5 3 geração memória: 8gb placa de video: nvidia gtx 1050 2 gb Eu fui mais uma vitima da Mymax 600, fui atraido pelo valor e a promessa de 600 w reais, mas o produto não durou 5 meses e meu pc começou a reiniciar sózinho. cheguei a conclusão de que é realmente a fonte. Como sou leigo no assunto queria pedir ajuda de vocês para me indicar uma fonte boa com bom valor de mercado, sei que a CX500 é muito boa porém achei um pouco caro 260,00 então estipulo este valor como teto. ps. Fiz o calculo de quanto meu equipamento precisa e deu 440 w.
  2. Então estava testando reduzir a energia da placa de video e do processador e aparentemente o computador não esta reiniciando, possso concluir que é a fonte mesmo ? também fiz o calculo de quantos watts meu equipamento precisa e deu 440 watts, acho que essa fonte não entrega 440w a média descrita é 410w.
  3. @Elder Nauvirth O meu medo é que tenha zoado a placa de video, pois só tem 2 meses de uso.
  4. @Elder Nauvirth Nas pesquisas que fiz, todo mundo diz a mesma coisa que esta fonte é um lixo, e estou convencido disto, assim que tiver oportunidade vou troca-la, porém quero ter certeza de que é este o problema. não uso estabilizador.
  5. Tenho um pc com as seguintes configurações: Core i5 3 geração 8gb memória fonte : Mymax 600w placa de video GTX 1050 2gb Nvidia Bom o que acontece é o seguinte, estava jogando Gta V que é um jogo pesado, e deixei aberto, meu irmão entrou no CS GO sem fechar o Gta quando voltei fechei o CS GO e percibi que o gta estava com baixo rendimento travando e dando uns lags, reinicei a maquina e ao entrar no Gta com uns 5 min de jogo o pc reiniciou sózinho, e desde então vem reiniciando sempre que jogo um jogo pesado. No dia seguinte estava testando de novo e reiniciou porém não ligou o pc, tipo tudo funcionando na cpu mas a tela ficava preta e não iniciava o windows, percebi que ao tentar ligar ele apitava 3 vezes de forma = e em intervalos iguais bip bip bip, pelas pesquisas pode variar o q esta ocorrendo , não sei se é a placa de video ou fonte não esta aguentando ou algum outro tipo de problema como as memórias. obs: baixei o programa HW monitor para monitorar as temp e tensões , as temperaturas estão normais, mas as tensões da fonte estão estranhas , primeiro que não mostrou barramento de 12 v como nos videos que vi. Só mostra CPU VCORE e vin1 , vin2, vin 3, vin 4, vin 5, vin6 e vin7 isso pode siguinificar algum problema ? (anexei um print do HW monitor para vocês verem)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!