Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Dalcin

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então se eu trocar a placa-mãe, por exemplo por uma dessas: https://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0-ver-2-1-?origem=52&gclid=CjwKCAiAhp_jBRAxEiwAXbniXf7Xk9WdP4NgCUW2uBcEsXrrsA031VwJcfX8Evg1Fnv0eEWINQcEcBoC9z8QAvD_BwE meu pc vai voltar ao seu desempenho normal? ou se tiverem outra recomendação pra dar sintam-se à vontade.
  2. Opa @Elder Nauvirth tenho uma CX 430 da corsair, será que já é o bastante? adicionado 9 minutos depois essa aí é a média de temperatura da minha placa-mãe, não tem a melhor da refrigerações.
  3. Olá, tenho uma GTX 1050 TI, FX8300, 12 gb de RAM com uma M5A78L, e meu pc na teoria deveria aguentar os jogos que estou jogando mas não está, um exemplo é o battlefield 4, meu fps fica caindo pra 30 ou menos toda hora ficando injogável, alguém tem alguma ideia de o que pode ser?
  4. Funciona no boot sim, Ja desinstalei o driver td certinho mas ele ainda esta do mesmo jeito.
  5. Tudo estava normal, até q um dia liguei o PC e meu teclado só funcionava com a tecla FN ex: eu conseguia pausar e trocar musicas, mas não digitar. ja tentei atualizar o driver e trocar os USBs mas não resultou em nada. OBS: em outro computador o teclado funcionava normalmente. MODELO DO TECLADO: Razer blackwidow tournament stealth edition 2014. Eu pensei que poderia ser algo com a placa-mãe, mas seria estranho porque apenas o Teclado que não esta funcionando direito. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!