Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Czarius

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A temperatura eu não sei dizer com exatidão, mas duvido que esteja aquecendo muito. Quanto a outros jogos, eu também jogo HOI4, mas não sofro problemas.
  2. Galera, estou tendo um um problema toda vez que tento jogar Europa Universalis 4. Sempre que tento rodar o jogo, basta 5 minutos e então a tela trava e fica preta, e quando volta o jogo fica branco e a mensagem "o driver de vídeo parou de responder e se recuperou" aparece. Eu não sei mais o que fazer. Já formatei o computador, reinstalei o Windows, baixei e atualizei drivers, mas nada. Config abaixo: Processador: AMD FX-6300 Back Edition, 3.5GHz, 8mb Cache, Six Core Placa de Vídeo: ASUS Radeon RX 460 2GB GDDR5 OC DUAL FANS placa-mãe: ASUS M5A78L M PLUS USB3, Chipset AMD 760G, Socket AMD AM3+ Memória: 2 Corsair Vengeance 4GB (1x4) 1600MHz DDR3 Blue - totalizando 8GB HD: TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5 Fonte: EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100 W1 0430 KR
  3. Seguinte, tenho uma Smart TV Samsung e já faz um tempo que eu quero ver filmes que tenho no meu computador nele. Então, vendo alguns tutoriais, descobri como permitir que a TV acesse os meus arquivos do computador, ocorre que ele só reconhece o primeiro HD (O Disco C), que é onde eu geralmente deixo o Windows e alguns programas, enquanto o segundo (O Disco F) eu guardo jogos, filmes, músicas, imagens e o que mais não for tão importante para ficar no primeiro. Como faço para a TV reconhecer o Disco F?
  4. @torrentman na verdade tem uma outra na frente também, mas acabei esquecendo. @Bruno Donatelli O coolerbox é padrão mesmo, eu comprei esse computador pronto na Pichau e não havia especificações a respeito. @BlackLine eu imagino que sim, não cheguei a usar um software, mas foi analisando o desempenho dele em jogo mais pesados que percebi isso. Toda vez que jogo por algum tempo um jogo mais pesados como Dragon Age, ele tende a superaquecer, especialmente na região do computador, e dá pra perceber isso passando a mão no gabinete.
  5. Boa tarde. Já faz um tempo que venho sofrendo um certo problema. Depois de algumas horas jogando Dragon Age Inquisition, meu computador superaquece tanto que desliga. O gabinete em si chega a ficar muito quente com o calor, sendo que tenho um cooler em cima do processador, e uma ventoinha na parte superior traseira do gabinete. O que posso fazer para diminuir esse calor? Venho deixando o gabinete aberto, mas não gosto da ideia. Abaixo minha config. Processador AMD FX-6300 Back Edition, 3.5GHz, 8mb Cache, Six Core Placa de Vídeo Radeon RX 460 2GB GDDR5 Dual Fan placa-mãe ASUS M5A78L M PLUS USB3, Chipset AMD 760G, Socket AMD AM3+ Memória ram são duas Corsair Vengeance 4GB (1x4) 1600MHz DDR3 Blue totalizando 8GB HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5, DT01ACA100 Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100 W1 0430 KR
  6. Boa tarde. Na ultima terça um raio aqui perto de casa e matou a minha placa de vídeo, o modelo era RX 460 2GB e fabricado pela XFX, e antes disso, ela dava muitos problemas, travando jogos e até mesmo forçando o computador a reiniciar. Agora estou busca de uma substituta, de valor entorno de 500 reai, de preferência de uma fabricante diferente. Dicas? Tenham em mente que a minha fonte é EVGA 430w, e não posso comprar uma mais potente no momento.
  7. Bem, hoje um raio caiu perto da minha residência, mas sem desligar os aparelhos. Curiosamente, no entanto, o meu Computador sofreu uma queda, e agora não emite mais vídeo. Pensei que pudesse ser algo com o monitor, mas já estou usando ele no computador em que escrevo isso e está funcionando. Pensei também que pudesse ser problema da fonte, mas ela liga a luz do mouse, do teclado e até da placa de vídeo. O que poderia ser?
  8. A fonte é EVGA 430w 80 Plus White 100-W1-0430-KR. Quanto aos gráficos, acho que o rapaz não entendeu, o PC que eu montei foi feito para rodar os jogos citados normalmente, tanto que no DAI o mais baixo que eu atinjo de FPS é 57.
  9. Ninguém respondeu. Eu sei que pode parecer algo besta de tão fácil, mas eu realmente não sei nada sobre PCs, eu só queria algo que rodasse os jogos que eu gosto e nem isso eu consegui.
  10. Não sei se estou postando no lugar certo. Sinceramente, não sei muito sobre hardware. Desde o inicio desse ano eu tenho tido problemas com jogos e vez ou outra até com o Netflix. Normalmente, basta eu abrir algum jogo como Dragon Age Inquisition, HOI4, EU4 ou em casos raros ficar algum tempo vendo algo no Netflix que em algum momento a imagem fica assim: https://i.imgur.com/MQgJ06D.jpg Aí o computador abre a tela azul da morte, e reinicia o PC, ou simplesmente faz o jogo parar de funcionar e exibe essa mensagem: http://imgur.com/nEsSOOz.jpg Consultei vários lugares, mas nada me explicava com clareza a situação. Então eu baixei o Driver Booster para detectar quais drivers estavam desatualizados e os atualizei. Tentei então jogar mais uma vez o DAI, que após alguns minutos de jogo, travou e exibiu essa mensagem. http://i.imgur.com/64gALau.png O que seria isso? E mais importante, como resolver? PC: Processador: AMD FX-6300 RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669MHz Placa-mãe: ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M PLUS/USB3 (AM3R2) Placa de vídeo: 2048MB ATI Radeon RX 460 Graphics (XFX Pine Group) HD: 931GB TOSHIBA DT01ACA100 ATA Device (SATA) Monitor: Positivo entrada VGA 1360x768@60Hz)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!