Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Bomura

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, Estou com uma dúvida em relação ao mouse Razer Mamba chroma 2015 Wireless. Adquiri um a 2 dias, e na hora de carrega-lo pela base , ele carrega cerca de 4% / hora, isso é normal ? ou o bateria do mouse ou a base está com algum problema ?, Quem conhece sobre isso e puder dar uma luz , pois ainda estou no prazo de devolução, Valeu !
  2. @Alex Temnyk Opa , Montei faz 2 dias, Ainda não atualizei, irei fazer isso amanhã, mas estou achando que deve ser só algum bug mesmo, pois na BIOS a temperatura nao passa de 38 graus da mobo Vou atualizar aqui para ver no que vai dar .
  3. Galera to precisando de uma ajuda ! Montei um pc e a placa-mãe esta acusando uma temperatura meio que absurda, testei em 3 programas diferentes e os 3 estão acusando 120ºC , passei a mão nela pra ver se era isso mesmo e está super fria, gostaria da ajuda de vocês , se isso é apenas um bug ou pode ter algum defeito mesmo. A placa-mãe é uma Asus B250H.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!