Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paitroll

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bem provável que seja a memoria, apenas testando vai poder confirmar se à incompatibilidade com memoria, você verificou no site se consta sua memoria... Enfim é um absurdo isso de incompatibilidade de GPU e RAM!
  2. Se tiver algum amigo que possua GPU (Low/Mid/High) leve o PC nele e efetue um teste, se ele por "acaso" também tiver Memoria DDR4 troca junto com a GPU e efetue o teste! Caso não tenha amigos que possuam PC "Gamer" complica as coisas, consegui testar porque diversos colegas meus possui PC para jogar, apenas levei gabinete e testei! OBS: Pode ser que no seu caso seja algo diferente como Bios, Defeito e etc...
  3. No meu caso não eram as memorias, ontem efetuei o teste na casa de um colega meu com uma outra placa de vídeo "GTX 1050"... o computador funcionou perfeitamente, o sistema apresentou tudo certo: - 16GB (2x8) 2400Mhz - Ryzen 5 1600 - Windows 10 Provavelmente as memorias do @xzmaster são corsair 1x8 2400C14 2400Mhz as minhas são 2x8 C16 2400Mhz "só lembro o final da serie das minhas memorias", no meu caso era a placa gráfica que não apresentava o vídeo por incompatibilidade pois testei em outro computador e funcionou perfeitamente! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fica a Dica<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< *Meu caso foi resolvido por placa de vídeo incompatível, se você como eu comprou uma GT 210 apenas para dar vídeo pois iria comprar futuramente uma GPU high-end jogou dinheiro fora! GT 210 parece não ser compatível. *Memorias incompatíveis com a placa acredito ocorrer o mesmo problema, verificam no site do fabricante de sua placa-mãe se suas memorias são compatíveis! OBS: O @xzmaster corrigiu o problema trocando as memorias, no caso dele ao trocar as memorias o PC apresentou vídeo normalmente... confirmando assim a incompatibilidade de memoria com a placa-mãe faz com que não gere vídeo. Boa sorte a todos!
  4. No meu caso não eram as memorias, ontem efetuei o teste na casa de um colega meu com uma outra placa de vídeo GTX 1050... o computador funcionou perfeitamente, o sistema apresentou tudo certo: - 16GB (2x8) 2400Mhz - Ryzen 5 1600 - Windows 10 Provavelmente as memorias do @xzmaster são corsair 1x8 2400C14 2400Mhz as minhas são 2x8 C16 2400Mhz "só lembro o final da serie das minhas memorias", no meu caso era a placa gráfica que não apresentava o vídeo por incompatibilidade pois testei em outro computador e funcionou perfeitamente! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fica a Dica<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< *Meu caso foi resolvido por placa de vídeo incompatível, se você como eu comprou uma GT 210 apenas para dar vídeo pois iria comprar futuramente uma GPU high-end jogou dinheiro fora! GT 210 parece não ser compatível. OBS: Confirmado por mim, testei com outra GPU apresentou vídeo normalmente. *Memorias incompatíveis com a placa apresentam o mesmo problema, verificam no site do fabricante de sua placa-mãe se suas memorias são compatíveis! OBS: Confirmado pelo @xzmaster que ao trocar as memorias o PC apresentou vídeo normalmente. Boa sorte a todos!
  5. Consegui nada meu colega não estava, o infeliz tinha ido na academia.
  6. Difícil, o pior de tudo que levei em uma assistência técnica da cidade (Grátis) e me informaram que todas as peças estavam "OK"... Não sabia também o motivo de não apresentar vídeo!
  7. Atualização Mesmo problema GA-A320M-DS2, Bios atualizada "F4" e sem sinal de vídeo... No meu caso estou achando ser incompatibilidade com a GT 210. Bios atualizada: GT 210 = Sem Sinal HD 7870 = Vídeo Normal Bios desatualizada: GT 210 = Sem Sinal HD 7870 = Vídeo Normal Estarei testando hoje a GPU GTX 1050 na casa de um colega meu, se apresentar vídeo informo!
  8. Efetuei a atualização da Bios mais recente e nada da GT 210 dar sinal, hoje vou passar em um colega meu e testar em outra placa de vídeo: Bios Atualizada GT 210 = Sem sinal HD 7870 = Vídeo normal Bios Fabrica GT 210 = Sem sinal HD 7870 = Vídeo normal As memorias vou confirmar mas acho estarem a 2400Mhz. No meu caso não funcionou com a atualização da Bios, pode ser que no seu resolva... Estou achando ser alguma incompatibilidade sobre a GT 210, vou testar em outra GPU para verificar.
  9. Muita confusão! To no trabalho sair do trabalho atualizo e posto aqui.
  10. Na verdade a Placa está em perfeito estado, testei a mesma em outro computador e funcionou perfeitamente... O estranho é que com a placa com defeito (HD 7870) consegui inciar o Windows já com a nova não da vídeo. Ainda não atualizei a Bios apenas formatei o PC para o Windows 10, vou atualizar hoje para testar se funcionar informo aqui. Então ficou assim: Placa de Vídeo Nova: GT 210 - A mais barata que encontrei, não da qualquer tipo de vídeo porém testei a mesma em outro computador e funcionou perfeitamente. Placa de Video Antiga com Defeito: HD 7870 Dual - Apresentou vídeo, já formatei o PC para o Windows 10 porém não da para ficar utilizado essa placa a mesma congela PC e quando instalada Drive faz o PC entrar em Loop infinito na inicialização. Hoje vou atualizar a BIOS e testar a GT 210. adicionado 2 minutos depois Não.
  11. Consegui dar boot com a minha placa de vídeo com defeito HD 7870 Dual (Atualizando drive dela PC entra em loop infinito na inicialização)... Vou atualizar a BIOS e testar com a GT 210 para ver se da vídeo. Estranho que com GT 210 (Nova) não da vídeo, testei em outro computador e funcionou, já a HD 7870 que esta com defeito da vídeo normal consegui até formatar o PC, vou testar atualizar Bios para ver se resolve com a GT 210. OBS: GT 210 comprei apenas para dar video já que os Ryzen não possuem, futuramente comprarei uma forte GTX 1070 / Vega 56 ou até uma Volta caso lance realmente no começo do ano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!