Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maninho Poleto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galéra, acabou que deu errado, funcionou aquela unica vez que aumentei os clocks e nao travou, mas ai depois que reiniciou o pc os clocks voltaram ao normal e quando fiz o procedimento de novo travou de novo, ai usei o msi afterburner e deu a mesma coisa :X adicionado 17 minutos depois alguém saberia solucionar o problema? ou sera que meu pc nao tem suporte pra overclock nenhum, o minimo que seja?
  2. Eu não baixei o afterburner, usei o programa AMD mesmo, mas fiz o que uma pessoa me disse e deu certo, eu aumentei somente o core clock no máximo e o memory clock deixei do mesmo jeito, o FPS do meu jogo melhorou e a temperatura da placa de vídeo não subiu nada rsrs. Também aumentei o "power control" pra 5%... no vídeo que vi no YT diz que é pra aumentar pra de 5% a 10%... eu posso dar uma aumentada pra 10%? o que vocês acham? Também posso fazer um overclock do processador? o meu é um i5 - 2310 (@ 2.9Ghz 3.2Ghz)
  3. Bom dia pessoal, estou querendo fazer um overclock na minha VGA R9 280x da XFX Black Edition, porém quando eu chego na opção de OverDrive Global que é a parte que me permite aumentar os clocks, eu simplesmente não consigo aumentar, porque quando eu aumento e coloco a opção "aplicar" o PC trava e tenho que reiniciar. Eu queria aumentar pelo menos um pouco os clocks pra ficar com o FPS melhor no game que eu jogo (Aion) As especificações do meu pc são, processador i5 de segunda geração, memoria 8gb 1333mhz, HD de 1TB + 320 quase completamente vazio, fonte Corsair GS 700 watts reais, e por fim a temperatura que fica no meu pc quando não tem nenhum programa aberto, que é o caso de agora 49ºC (vejo isso através do programa CPUID HW Monitor)... OBS: A refrigeração é boa porque tenho 3 coolers no gabinete Alguém pode me ajudar? é possível aumentar os clocks sem travar? como eu faço isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!