Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rick Rocha

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Henrique - RJ no smart dele veio numerações de erros que nos HD’s que eu tenho mais antigos não há, isso também é normal ou algo algo incorreto ?
  2. @Henrique - RJ estão via USB mesmo, estou usando um case.
  3. @Henrique - RJ o primeiro é um hgst travelstar z5k500, o segundo um seagate st500lm030 barracuda .
  4. Boa noite pessoal, recentemente adquiri um disco rígido pro meu PS3, o mesmo estava fazendo um barulho muito estranho apesar do smart estar saudável, mandei pra garantia e foi detectado oscilação na leitura, recebi outro com o mesmo problema, devido trocar de marca então já que duas vezes a WD veio com defeito, comprei o barracuda de 500gb, e como estava com o pé atrás logo fui fazer um teste para ver se estava tudo certo, porém como não entendo muito bem venho solicitar a ajuda de vocês. A primeira foto é do HD da Hitachi que estava no meu console, a segunda é do Seagate que eu comprei hoje.
  5. FAla galera beleza ? Estou com a mesma dúvida, porém eu comprei o WD5000lpcx na kabum de 500gb e veio fazendo um barulho tremendo, mandei pra garantia e veio outro com o mesmo defeito, os dois foram constatado problema de queda de perfomance, aí fica a dúvida arrisco mais uma vez no WD ou tento um barracuda ?
  6. @F4b10 boa tarde, fui verificar hoje para ver se havia algo de diferente e vi que alguns valores mudaram. Spin up time, start stop count, device power cicle count, load unload cicle count, Ainda continua tudo dentro dos conformes ? Usei dois programas diferentes, agradeço se puder ajudar.
  7. Esse campo de warranty tem algum significado ruim ou também é um número aleatório pré definido ?
  8. Esses valores que aparecem então não são nada a se preocupar? Pois achava que os valores na limiar deveriam permanecer zerados.
  9. Boa noite galera recentemente adquiri esse disco para usá-lo no meu ps3, porém o mesmo vem apresentando um ruído mais alto que o anterior que era Hitachi, usei um programa para fazer um scanner e assim examinar se há algum tipo de defeito, porém não sei interpretar o smart, alguém poderia me ajudar ?
  10. Comprei um HD e nele veio alguns arranhões nas laterais e na parte metálica, parece ser de manuseio porém será que isso é normal ? Comprei na kabum usei o Crystal e nunca havia sido ligado
  11. Galera, alguém sabe se tem problema usar um hd no ps3 com 16mb de cachê e 6gb de interface ? Não sei para o que servem sei apenas que 7200 rpm. O padrão é 8mb de cachê e 3gb de interface,
  12. Ele está com Selo de fabricado no Brasil, mas mesmo assim cara Hd com pouco uso é Hd com pouco uso, novo é novo, comprei ele porque vi que ele é compatível com o ps3 é pra isso que estou precisando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×