Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Maia

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ruan Maia postou

  1. @NIGHT FALL Kit atual faz bastante tempo... de quando Pentium G4560 tava em ascenssão. placa-mãe IPMH110G Processador Pentium G4560 Placa de Video GT 1030 2GB Memória 12GB 1x4GB 1x8GB (ele veio apenas com 4GB, ano passado compramos a de 8GB para complementar.) Fonte 400w HD 1TB Famoso pc custo beneficio da época. atendia necessidade até, porém para o COD atualmente n atende rsrs fica no limite do limite.
  2. @NIGHT FALL É imaginei, mais queria ter 100% certeza perguntando para alguem q tenha mais conhecimento. Para ter certeza que não estava falando besteiras. rsrsrs. É que meu irmão ta pretendendo montar/melhorar o PC para jogar COD WZ que ele curte muito, ae estou dando umas dicas para ele o que ele pode fazer. Ele ta com intuito de jogar o COD WZ em: 1920x1080p 60/75FPS (Nosso monitor é 75hz) Qualidades Alta/Ultra (Para uma jogabilidade mais fluida) Mais qualquer forma obrigado por sanar de uma vez minha dúvida.
  3. Boa tarde. Queria tirar uma dúvida devido a uma placa-mãe especifica, ela é uma PCWARE IPMH110G LGA 1151. Nas especificalções que vir nas minahs pesquisas é que ele suporta 7º Geração. A minha dúvida é. o Core i5 9400F é especificado com um Socket LGA 1151. Pelo Socket parece perfeitamente compativel, mas o processador sendo da 9º Geração pode me oferecer problemas? Extra. Essa placa-mãe suportaria RTX tranqulamente? ou é indicado trocar a placa-mãe? Desde já agradeço.
  4. Boa Noite. @marcelo-kayo e @Gabriel Buenoitz então...eu n sinto diferenças dentro de jogos (Jogo Moba,FPS). Mas eu fico bastante incomodado com a questão do meu PC utilizar de 36%~42% da RAM só com PC ligado. e quando utilizo Google Chrome este valor já salta pra 55%~65% e apenas LOL aberto chega a bater 91%. me limitando completamente na quantidade de programas aberto em meu computador. Já tomei vários Critical Erros ao tentar abrir o Google Chrome com Lol em tela de carregamento. (e cito o LOL, pois é um game relativamente leve comparado aos outros atuais).
  5. Eae galerinha como vão vocês? Bom atualmente estou com vontade da upgrade no meu PC.(Especificamente na memória ram). Mas estou com uma dúvida cruel, e sobre alguns comentários que lir em outros lugares, não me senti a vontade realizar a compra antes de ter algumas Opinioes do Clube do Hardware. Meu PC: SO - Windows 10 CPU - Intel Pentium G4560 placa-mãe - PCWARE IPMH110G GPU - NVIDIA GeForce GT 1030 RAM - 4GB Esse é meu "setup atual" E Gostaria de adicionar esta Memória Hyperx Fury 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15. Com as seguintes Informações:
  6. valeu ^^ é q vivi nos computadores domésticos agr q tive oportunidade de comprar um pc "Gamer" e um monitor Avançado intão fiquei meio perdido ae pesquisei vários videos no Youtube e você respondendo agr já posso ir numa loja amanha e comprar um Cabo HDMI 1.4 ou 2.0 sem me arrepender ^^ .
  7. Olá Clube do Hardware. Gostaria de uma ajuda de vocês, Comprei MONITOR GAMER AOC SNIPER 24 POL. 1MS FREESYNC, G2460VQ6 (75hz) e veio com um cabo DisplayPort e VGA, porém o VGA n esta me entregando a qualidade maxima resolução maxima q consigo é 1680x1050 . A dúvida é compro um HDMI 2.1 ou compro um adpatador DVI-D to DisplayPort? pois minha placa de video é GT 1030 e não tem entrada de DisplayPort. Me da uma lux ae sou novo nesse novo mundo kkk
  8. @Solutionn. Intao entrei numa partida personalizada do game e abri o Gerenciador (win10) e em Internet Mostrava 0% . @Lucas Emanuel Valério Procurei aqui atras do Modem e n vi nda flando sobre o modelo dle...Mas e o padrão com o Nome GVT em cima com Dual Antena. Enviei uma imagem q encontrei na net, e identico a esse rsrs.
  9. Ola a todos. eu ultimamente venho sofrendo problemas com a internet onde eu tenho contratado 25MB da vivo/gvt e em jogos tenho notado ping altos ja fiz pedidos de tecnico e e sempre a mesma coisa..."esta tudo normal" tento explica o meu lado mais e sempre a mesma resposta... e eu tenho certeza q tem algo errado Eu jogava League of Legends com 44ms e ultimamente temficado em 75ms...Ja atualizei drivers fiz akeel carai la de DNS do google reiniciei modem e n sei o que fazer....alguem poderia me ajuda? para min pelo menos ter argumentos quando eu fazer uma nova solicitacao de tecnico em casa? OBS: Pensei em manda print do SpeedTest q coloquei no pc, mas...N sei se confio nesses dados e segundo mostra varios servidores da vivo e n sei qual e o correto.
  10. Primeiramente boa tarde. Estou querendo adicionar uma placa de video no meu computador só que n tenho certeza se ele é adquado ou suportaria uma placa de video. Intão encontrei esse forum e pensei em pedi uma ajuda aqui xD Bom meu pc é doméstico antigo rsrs mas gostaria de adicionar uma placa de video para melhorar minha experiencia no League Of Legends, já ate pensei em comprar um pc novo melhor ou até mesmo comprar peças, porém não estou podendo gastar dinheiro com isso no momento mais tenho vontade de adicionar a placa de video sabendo q ela n terá um custo alto. Cofiguração do Computador: 4GB RAM 500GB HD E preferir colocar essas 2 imagem para ter certeza que não irei esquece de nada importante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!