Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno carvalhoo2

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno carvalhoo2 postou

  1. demorei mais vim trazer as fotos do Gabinete Sadoshi ja montado, é um otimo gabinete, boa circulação de ar( so com os cooler que vem ja é bom e da pra colocar mais 3, 2 em cima e mais um na frente se nao tiver leitor de dvd ou blueray), o que peca um pouco é o cable managment que é bem apertado mas, pra quem tem um pouquiho de paciencia ou tem uma fonte modular é teta demais, to gostando muito do que ele oferece por essa faixa de preço. segue as fotos.
  2. Hoje chegou o meu gabinete Sadoshi, eu achei o gabinete muito bonito pelo preço, tem um bom espaço, da pra colocar até um custom watercooler dependendo do tamanho, o unico problema dele é o cable managment que é meio apertadinho, mas, dando aquele jeitinho da pra fazer uma bela organização, os coolers que vem nele (na versao com LED) são bem silenciosos e os leds sao bem fortes, to gostando bastante desse gabinete, to terminando de testa as temps em jogos e em full load pra ver se esquenta muito, mais tarde posto as fotos e o resultados pra vocês. até agora pra min é melhor custo beneficio nessa faixa de preço.
  3. @alexandre bruno dos santos fiz como você disse e fiz um teste de memoria que o proprio windows dispõe, e pra minha sorte nao teve nenhum erro, testei 2 partidas aqui e ta funcionando normal, acho que era mal contato mesmo, muito obrigado por tirar minhas duvidas. otimo dia!
  4. vou fazer o teste da memoria, placa de video nao é pois esta sem, tambem estou esperando chegar, vou fazer os testes e posto os resultados, obrigado.
  5. pode encerrar o topico. tirei todas as duvidas que eu tinha, obrigado.
  6. Comprei um computador novo (peças) e montei final de semana passado, até ai tudo bem, formatei, instalei os programas ate ai nenhum erro, baixei um jogo que meu irmão gosta de jogar (league of legends), funcionou o jogo perfeitamente(o launcher do game) até entrar no game para jogar, ele funciona bem por uns 5 10 minutos e após isso ele trava(nao consigo mexer em nada, nenhum comando funciona), congela a tela e o jogo cai (desconecta) e ele faz alguns beeps, 3 pra ser exato, em sequencia, e faz esses bips algumas vezes e depois volta e o jogo reconecta, o que pode ser o problema? pode ser a memoria que veio com problema? ou o HD (HD foi a unica peça que nao troquei ainda pois estou esperando chegar um SSD que comprei fora do pais). não sei mais o que faço pois nao entendo muito de hardware, sera que vocês podem me ajudar a resolver esse problema, porque se for a memoria eu ja peço a devolução pois esta na garantia do mercado livre pra trocar, se alguem poder me ajudar agradeço. PS: ele so faz isso dentro desse jogo, fora dele o pc funciona normal. segue screenshots do crystaldiskinfo e cpu-z.
  7. @SamucaFO pois é amigo, como você mesmo disse, 90% de chance de ser o HD, fiz os testes com o crystaldiskinfo e agora tenho 100% de certeza que é o HD, apesar de ser um quebra galho temporario ate o fim do mes esse HD me irrita bastante esse barulhinho chato, vou comprar um SSD e assim acaba meus problemas com esse tipo de coisa, recomenda alguma marca ?
  8. Boa noite, gostaria de tirar umas duvidas. montei um pc novo hoje, fiz a instalação tudo certinho o pc ligou, formatei ate ai tudo certo, só que depois de atualizar e instalar todos os drivers o pc ficou muito estavel, só de abrir o chrome e mais algum programa o pc ja fica lento demais, sei que as configurações que eu montei são bem modestas, mas eu tinha um core 2 quad 8400 e nao era estão lento assim, o que poderá ser ? a unica coisa que não coloquei nova nele foi o hd, pois o meu queimou e fiquei sem grana pra comprar um novo, enfim, peço ajuda de vocês pra que eu possa resolver esse problema, segue a configuração do pc: placa-mãe Gigabyte h110m-h rev 1 ddr4 Processador intel Pentium g4560 3.50 ghz memoria hyper x fury 2400mhz 4gb ddr4 fonte pc yes shocker 400w 80 plus HD (usado) 320gb WD3200js o hd esta fazendo uns barulhos estranhos como se algo tivesse sendo arranhado, conforme instalo um programa o barulho aumenta, pode ser o HD o problema? desde ja obrigado. e peço desculpas se postei errado pois sou novo no grupo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!