Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo y Plá

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não ocorre um pico de 100% mas meu SSD ta indo de 20% pra 80%(entre outras variações) o tempo inteiro, e toda hora que trava é exatamente na hora dessas variações. Será que pode ser o SSD?
  2. - Fonte 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo Bivolt Automático Não utilizo estabilizador. Sim, congelamentos seria o termo perfeito. Vou dar uma olhada no tópico, obrigado.
  3. Recentemente comprei um PC na Terabyte com as seguintes configurações: - Processador Intel Core i7 8700K - Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1080 Windforce OC 8GB GDDR5 - placa-mãe Gigabyte Z370M AORUS Gaming DDR4 - Memória DDR4 16GB - HD Toshiba 2TB - Fonte 600W 80 Plus Bronze - Cooler Master STANDARD COOLER - SSD PNY 480GB Sata III Em literalmente qualquer jogo, independente das configurações (low, high) que eu coloque, ele fica dando uns drops enormes de FPS que causam umas mini-travadas. Eu testei desde jogos que precisam de pouca configuração, como League of Legends, até jogos que precisam de uma configuração alta, como Rust e os resultados foram iguais. As vezes ele demora um tempo pra começar as mini travadas, mas elas sempre acabam se tornando presentes e isso atrapalha demais o gameplay. O que pode estar dando esse tipo de problema? Como eu posso resolver isso?
  4. Bom dia! Estou tentando liberar a porta 28015 para abrir um servidor de Rust aqui em casa. Já configurei o gatilho de portas, encaminhamento, dmz host, deus e o mundo de coisas e nada. Meu modem é o modelo TC7337net Liguei para a NET e eles me informaram: Atendente 1: que a liberação só é feita em contratos empresariais Atendente 2: que eu teria que chamar um técnico por fora para realizar esse serviço pra mim Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!