Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Pardo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou montando um computador novo, e até então eu iria comprar a seguinte RAM: Memória Corsair Vengeance LED RGB 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 ou Memória G.SKill Trident Z RGB 16GB (2x8GB) 3200MHz DDR4 mas estou na duvida se seria melhor comprar 1 pente de 16gb ou dois de 8.
  2. @RS Faria Segui seu conselho e esperei pelo lançamento dos novos processadores e gostaria de saber: mesmo com a Intel mantendo o soquete mas mudando o chipset, vale a pena investir na 8ª geração 1151 ou ele ainda está em "fim de vida"? Agora pretendo comprar Intel Core i7 8700k, placa-mãe Asus ROG Strix Z370-E e Nvidia GeForce GTX 1080 ou 1070.
  3. Na verdade a conexão não se estabelecia no modo bridge com apenas o modem, mas o problema Wi-fi tinha se resolvido, e como as quedas de internet ainda estavam constantes configurei novamente o modem pra router.
  4. @ciro-mota acredito que resolveu a conexão Wi-fi, mas o problema de queda quando conectado o roteador continua, e com apenas o modem a internet fica estável.
  5. Olá, eu uso a internet OI Velox 15mb aqui em casa e instalei o roteador D-Link DIR-809 de acordo com o manual, mas o wi-fi do meu celular conecta e não tem acesso a internet. Fui em configurações, adicionei servidores de DNS e consegui conectar com meu Moto G3 mas minha internet vive caindo e voltando em questão de segundos e as vezes tenho até que alterar o DNS pra voltar a navegar no computador, portanto quando removo o roteador e deixo apenas o modem (ZTE zxdsl 831 series) direto no computador, a internet funciona sem problema algum de queda. Já alterei o IP do roteador achando que fosse algum conflito entre IPs mas não adiantou nada.
  6. @Jasiel Então, até agora eu ia comprar um Core i7 7700k, placa-mãe asus maximus IX formula e gtx 1080ti, pra dar um upgrade no pc, e vi q os novos processadores da intel já são LGA 2066, daí fiquei na dúvida sobre qual placa-mãe comprar e se valeria a pena investir mais e ter a placa-mãe com socket 2066 pra não acontecer a mesma coisa q aconteceu com o meu atual 1155. E nem pensei sobre os processadores AMD
  7. Tenho um PC comprado há alguns anos cuja placa-mãe tem um socket LGA 1155. Estou pensando em trocar de computador porque não encontro mais processadores 1155. Estava pensando em comprar uma placa-mãe com socket 1151 mas vi que já existem placas com LGA 2066. Tenho receio de que se comprar a 1151, em alguns anos caso precise trocar de processador novamente aconteça o mesmo caso que está acontecendo agora, ou seja, não encontrarei mais processadores compatíveis, somente dos LGA 2066. Será q seria mais prudente comprar logo o 2066 ou será que o 1151 não ficará obsoleto por um bom tempo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...