Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ohbernardes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizei o orçamento. Mais alguém aí quer dar uma opinião? Comparei com o processador I7 e MOBO mais barata e no total deu mais ainda. Vou ficar no AMD.
  2. São 8gb ali. Tem um x2 na coluna do lado. Certo vou ver o vídeo e trocar a placa. Achei que precisasse dos fans. Eu vou ver o frete das outras lojas e comparar comprando tudo na Pichau. porque já vem montado e eu não manjo mt. valeu pela paciencia, brother!!
  3. Po, valeu brother!! O gabinete é o único item que vou pegar certo daquela lista (minha esposa já n curtiu que eu vendi o Mac, o negócio tem que ser bonito haha) HD vou precisar de pelo menos 2 TB. Sobre a placa de vídeo, pensei em pegar a 1070 porque n deu tanta diferença nesse orçamento da Pichau. A Ram acredito que 8 GB é o bastante. Vale a pena comprar Ram usada? Outra dúvida, montar tudo na Pichau fica mt acima q comprar peça por peça em outros lugares? Nesse caso, tem vários fretes, né.
  4. Acredito que vou pegar esse wide de 25" full hd. Monitor LG LED 25” Full HD Widescreen - 25UM58
  5. Pretendo gasta no PC até essa média de R$ 4.200 à vista. Vou usar pra games e tarefas leves como render de fotos e pequenos vídeos ocasionalmente.
  6. Oi, pessoal! Primeiro post aqui. Vendi meu iMac fedido e tô com 5 barão pra montar um PC monstro pensei em pegar esse aqui. Preciso ainda de uns 800 pra pegar um teclado e monitor qualquer. Acham que vale a config? E vale comprar tudo na Pichau? Preço e config no print. P.S.: Sou noobão em hardware. Montei a config pesquisando. abs!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!