Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kim Felisberto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde galera. Estou com um notebook que está lento, embora seja novo e tenha de configuração um i3 com 4 GB de RAM. Ao executar uma análise na categoria "Limpeza", com alguma frequência aparecem arquivos de Despejos de memória do sistema, às vezes um arquivo, as vezes três, todos grandes (~800 MB) deixando o sistema muito lento. Alguém tem ideia de como resolver isso?
  2. @Fabio Medeiros Foi esse exato procedimento que eu fiz no pendrive (está no link do post). Ele funcionou para o computador desktop, mas o notebook não reconhece ele como bootável.
  3. Vou tentar, obrigado. Windows 10, esqueci de mencionar.
  4. Boa noite galera, Estou com a seguinte situação: para poder formatar meu notebook, marca HP, passei o conteúdo de um DVD de instalação para um pendrive (pois ele não tem drive de CD/DVD) pelo método do site da Microsoft (link abaixo) e testei esse pendrive no computador desktop e neste, funcionou com sucesso. https://support.microsoft.com/pt-br/help/979324 Entretanto, ao tentar fazer o boot no notebook, ele reconhece o pendrive, mas parece não entendê-lo como bootável. Fiz o teste com um pendrive contendo o Ubuntu e ele reconheceu sem problemas. Também já desativei o modo Boot Seguro e coloquei o pendrive como única opção de boot. O setup, no entanto, não parece ter a opção de mudar o modo UEFI. Será que o problema está no jeito escolhido para tornar o pendrive bootável ou no modo UEFI? Agradeço qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!