Olá! Recentemente arrematei alguns produtos em leilão. No lote vieram dois Headset Shakoon modelo Rush ER-1, que nem era meu foco na verdade. O problema é que só funciona o lado esquerdo do head. NOS DOIS. Se fosse só em um eu acharia que veio quebrado, mas nos dois? E de forma idêntica? Sei que é um produto que não está mais em produção há algum tempo, mas a condição dele e da embalagem nos dois casos mostra que é novo, apenas não foi consumido mesmo. Me pergunto se é um produto com defeito de fábrica no lote e por isso foi parar no leilão. Já testei em vários computadores e até no celular e nada muda. Procurei atualizar o driver de áudio conforme algumas indicações, mas parece que a Realtek instala sozinha a versão que ela acha melhor, mesmo que eu baixe outra. Tá difícil de aceitar que os dois Headsets novinhos estão com o mesmo problema. Alguém sabe se pode ser outra coisa? Há algo que possa fazer para não ter que jogar fora? Devo trocar o Jack, ou abrir o alto falante?