Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riashe

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite. Desculpe a demora para responder então pessoal eu mesmo troquei a bateria, melhor do que pagar 90 reais só para isto. Uma foto da bateria estufada agora só tenho que ver, um local seguro para jogar ela fora. Droga que a bateria original esta viciada.
  2. @gt051 Po não foi nada o que importa é que resolveu.
  3. Boa noite. Resolvi editar aqui mesmo no Clube do Hardware resolveram isto. Esta lá no final no ultimo comentário.
  4. @Thiago Miotto Se eu tivesse neste exato momento um jogo de chaves, para desparafusar todos os mini parafusos. Eu já tinha retirado mas eu não tenho.
  5. Boa tarde. Estou com um moto e xt1022 que a bateria original foi trocada(Ainda tenho ela), pois não estava segurando carga por muito tempo. A bateria foi trocada em menos de 1 ano começaram os problemas, o aparelho carregando muito rápido e descarregando ‘idem’. Depois de um tempo com o telefone desligado a bateria começou a estufar, agora chegou num ponto que parte da tela foi descolada devido à bateria. Sim, não esta, mas na garantia da bateria. O que eu posso fazer, pois atualmente estou sem grana para levar o aparelho num técnico, e estou com um certo receio do aparelho explodir devido à bateria?
  6. Bom dia. Já que cometeram um engano de apagar o errado vou ter que continuar por aqui mesmo. Teve um aqui no site que me ajudou não lembro o nome dele, consegui resolver entre partes este problema. O perfil desconhecido foi resolvido mas o problema das pastas continuam. Nesta exato momento o perfil do adm esta com vários problemas nas pastas, de não ter permissão de(Visualizar, modificar ,etc). O conteúdo das pastas. Como por exemplo algumas imagens esta dando " o visualizador de fotos não pode abrir esta imagem porque você não tem permissão para acessar o local do arquivo."
  7. Pior que agora tem 2 iguais eu queria apagar e não mover.
  8. Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Não sei se estou postando no local correto aqui no fórum mas vamos lá. Depois de última atualização do Windows 10, um perfil de administrador que foi corretamente apagado. Voltou a herdar as permissões proveniente do objeto pai. Pois agora esta uma bagunça varias pastas ficaram sem permissão outras, eu sou obrigado a colocar um "P" no " Selecionar usuário ou grupo". Assim é possível herdar novamente o controle total da pasta, mas é só reiniciar que tem que fazer tudo novamente. O que eu posso fazer para resolver isto?
  9. Boa tarde. Pois é concordo você não explicou qual vertente de youtuber se quer seguir. Pois tem por exemplo. O youtuber que o canal dela(a) só tem vídeos de jogos(De forma geral) O youtuber que só grava lives. E por ae vai. Baseando-se na sua resposta os moderadores vão te passar, qual é a melhor configuração baseada no quanto você pode gastar.
  10. Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Então vamos lá de uns dia para cá ao iniciar o windows (no caso o win 10), depois de logar no usuário o cmd abre e fecha rapidamente 2 vezes. Também já percebi no regedit programa que eu nunca instalei no mesmo no caso um navegador o " waterfox". O mesmo não aparece como instalado no arquivos de programas. Ontem chegou num ponto de 1 dos 2 perfis de usuário ser totalmente corrompido, obrigando a criar um novo usuário. Eu quero saber o que eu faço agora? Obs: Sim eu tenho o Lightshot instalado no not.
  11. @Mr. Caio Augusto Boa Tarde. Pois é já tinha percebido vou explicar porque. Do nada pastas inteiras estavam sumindo do desktop,e o HD esta esquentando muito. Tanto que na parte de plástico no not acima do HD,chegou a estufar por causa da temperatura. Isto é uma coisa que rapidamente vou ter que trocar ou o HD ou comprar um PC novo. Pois isto do HD é só a ponta do iceberg, de m problemas que este not tem. Se eu trocar tudo dá quase para comprar 2 nots novos.
  12. Bom Dia. Perdi a paciência com o win e fiz uma instalação limpa do linux. Pois é até agora esta tudo normal,esta dando bit normalmente. Com exceção de alguns bugs,que aconteciam idem no win 7. Então vou fechar por aqui agradeço pela ajuda.
  13. Bom Dia. Espero que sejam estes que você pediu. Os resultados do HDTunePro.
  14. @Ricardov Boa Noite. Vou demorar um pouco para postar os resultados do HDTunePro. Mas eu estava vendo neste HD do Not e percebi uma coisa estranha,o antivírus no caso o Nod 32 foi apagado. E não foi apagado só do arquivos de programas,no registro do windows idem,etc. Posso estar errado mas isto esta com cara de vírus, que corrompeu o windows. Pois no caso do antivírus não foi apagado,pelos usuários do not alguma coisa apagou o mesmo corrompendo idem o windows,etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!