Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasFerreira12

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @UnknowBR5 atualização do caso, atualizei a BIOS e deu vídeo muito obrigado, coloquei se eu não me engano a última versão f63c.. @SergioP então, senti o gargalo no cs.. 98% de utilização e dá umas quedas bruscas de frame, minhas memórias são de 3200mhz da pichau.
  2. @UnknowBR5 acabei de ver o vídeo, na minha região não tem costume de faltar luz, mando bala? e outra, eu já posso jogar no pendrive a ultima atualização direta?
  3. @UnknowBR5 então aparentemente não é problema no processador nem nada né? só a atualização mesmo.. achei muito que iria rodar justamente porque tinha rodado o Ryzen 5, mas muito obrigado, vou dar uma olhada e vou ver o que faço.
  4. Boa noite senhores, minha antiga config era uma B450M da gigabyte comprada em maio do ano passado, e nela juntamente veio um Ryzen 5 1600af, na época que montei funcionou normal e não tive problemas, também coloquei 16gb de memória, uma VS600 CORSAIR e minha humilde GTX 1050 ti. Acontece que nessa black peguei o Ryzen 7 5700x e montei ele hoje na minha placa, nunca fiz atualização de BIOS justamente pensava que por ter rodado no Ryzen 5 1600, tb rodaria no 7.. mas pelo visto estava enganado, não deu vídeo, o water cooler, placa de vídeo ligam e giram normais, mas não existe vídeo, além de que mouse, teclado não ligaram tb, o que pode ser amigos, estou em desespero KKK.. ajudem e se for a BIOS, como posso fazer essa atualização? em vista que tenho o processador antigo ainda..
  5. Então, recentemente, peguei um ASUS VG259QR 165 Hz como melhoria de meu antigo monitor 60hz, o problema que estou enfrentando é que tenho um Ryzen 5 1600 e uma GTX 1050 ti + 16 gb de ram, uma de 2666mhz e outra de 3200mhz (adicionada recentemente) mas que irei vender a de 2666mhz pra pegar outra de 3200.. o que acontece é que tenho quedas de FPS, especificamente no CS GO, pra baixo da taxa de quadros do monitor, o que as vezes ocasionam umas quebras de tela e ficam não tão "lisos" os quadros e que me incomodam por ser um jogo extremamente competitivo. Acima de 300 fps, que eu pego apenas em alguns mapas customizados da oficina por serem mais leves, o monitor funciona muito bem e fica liso, mas no famoso "comp" eu pego de 150 a 200 e fica variando nessa faixa.. e sinceramente, mesmo em 200 fps parece que o monitor não se sai tão bem, acredito que o monitor tenha que ter intervalos acima de 100 fps acima da taxa de atualização pra ficar "bom".. Em caso de troca de algo, o que eu precisaria mudar nessa config? levando em consideração que meu maior foco é O CS e que usa mais CPU.. auxiliem ae rapaziada, grato.
  6. esqueci de perguntar sobre as latências, creio que sejam diferentes.. algum problema? olhei essas opções, qual você recomenda? Crucial Ballistix, 8GB, 3200MHz = 269,90 CORSAIR VENGEANCE LPX 3200MHz = 259,91 XPG Gammix D45, 8GB, 3200MHz = 259,90 TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 3200MHZ = 239,01 qual a melhor opção de desempenho e valor? lembrando que futuramente provavelmente irei pegar outra.. (se quiser pode indicar alguma também, se preferir)
  7. @Matheus Dutra valeu!!! @WOZ Dods Opa, vi uma da team group de 3200mhz bastante em conta... no momento tô sem orçamento pra pegar outra.. mesmo sem as duas, seria ideal colocar essa de 3200mhz junto essa minha de 2666 da hyperx? E depois eu pego outra de 3200? Me dá um suporte quanto a isso aí, grato.
  8. Boa tarde, tenho um Ryzen 5 1600 + GTX 1050 ti e 8 gb de ram DDR4 da hyperx, daquele modelo BLACK escrito "FURY".. porém, pensando em adicionar mais um pente e comprar mais 8gb, procurei desse mesmo pente, e vi que o preço dele está bem acima das outras, mesmo sendo 2666hz.. esse modelo que seria o que eu tenho no meu PC, está por conta de 350.. enquanto alguns outros, até mesmo da hyperx estão bem mais em conta, até mesmo daquele modelo "FURY BEAST" vi de 250-300.. o porque dessa diferença? e outra, se eu colocasse um pente desse, daria o mesmo efeito? ou o ideal é colocar pentes idênticos? porque ai eu pagaria mais caro. Quem puder me dar uma luz, eu agraderia.. obs. vou deixar o modelo que uso anexado..
  9. @Tavaares00 valeu mano!! sabe me dizer o porque de não ter tanto info em português? o monitor chegou recente?
  10. Bom, recentemente sai dos meus 60hz e testei um acer rg241y, gostei do monitor, o problema que veio com 1 dead pixel e devolvi. Logo me interessei por um ASUS, tanto pela garantia, tanto pela marca que sempre me trouxe boas esperanças.. decidi apostar em um VG259QR.. porém não vi reviews em português mas gostei das especificações.. IPS, 165hz, Gsync, Ajustável e etc.. fiz uma boa escolha? ou ainda dá tempo de cancelar? em relação ao acer, o ASUS é melhor? me ajudem amigos, estou levemente perdido sobre.
  11. o meu RG241Y veio com deadpixel, visto isso, penso que vou devolver.. na amazon não existe troca.. e vi que na pichau tá rolando uma promo desse da ASUS.. qual é melhor? vale a pena?
  12. Boa tarde, meu monitor chegou sexta, dia 24.. inicialmente não fiz teste de dead pixel nem olhei pra ver se tava tudo certo, fui direto ao ponto para configurar o 144Hz e o 165Hz.. o ponto que ontem estava em um site e observei um pixel no meu monitor avermelhado, muito pequeno, não sei se chega a ser 1 pixel ou subpixel.. mas na hora fiquei meio decepcionado, quando me deparei com vários e vários acontecimentos, tanto do mesmo monitor, quanto de outras telas IPS.. e aí está a questão, me baseando que sou uma pessoa muito detalhista e queria um monitor perfeito, como prometido na compra.. devo devolver e trocar por outro? ou deixar pra lá? tem chance de algum dia aparecer mais ou esse sumir? fiquei triste pois gostei muito do monitor e principalmente da migração de 60HZ pra 144HZ/165HZ.. caso eu peça o extorno, qual monitor na mesma faixa seria uma boa e talvez até superior?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...