Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LucasFerreira12

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. bom, desde que adquiri meu processador Fx 8300 e logo 1 ano dps a gt 1030 pude perceber que no início que o conjutno em si tinha uma boa taxa de fps em jogos e um bom rendimento. após um tempo que mudei pro windows 7 (meses depois da compra, já estava usando) e vi que os jogos tinham caído de rendimento, ou eu estava contrariado, assim pude chegar uma conclusão que após ver vários tópicos e críticas sobre o fx 8300, pensei em que podia ser um tal gargalo sobre a 1030, que pro meu uso (ainda me atende) jogo na resolução 1360x768 e jogo cs no mínimo na taxa de (130 fps) e fortnite a 110 a 120 fps vocês acham isso normal? pode me mandar um vídeo de paramêtro de taxa de frames sobre a CPU/GPU, comprei o processador no final de 2016 e a placa no final de 2017 (nunca troquei pasta térmica) tenho 8 gb ram HYPERX. me ajudem ai, vocês acham que o desempenho está baixo???
  2. olá tenho um fx 8300 e uma gt 1030 com placa-mãe m5a78l-m LX BR e uma fonte corsair VS 600, juntamente com a memória ram da hyperx 8gb de ram ddr3 estou tendo um problema que podemos chamar de "grave" quando abro o famoso fortnite observo no gerenciador de tarefas que a memória ram no jogo fica entre 1 gb livre.. isso mesmo, de 8 gb que possuo resta-me 1 quando eu estou jogando fortnite e consequetemente vem os congelamentos de telas, travamentos etc.. gostaria de saber se é normal? ou é uma má otimização do jogo etc, observo quando abro ele o pc se força mais, os componentes ficam "quentes" não tenho cooler ou Water externo.. queria saber alguma ajuda ou info, uso o windows 7. antigamente quando usava o 10 (nunca veio-me acontecer isso.) rodo na taxa de 100 a 120 fps, e consigo rodar a maioria dos jogos numa "boa", gta, pubg, cs, rocket etc.. me ajudem ai. o que devo fazer? ps: consegui uma foto de quando estava jogando:
  3. retirei minha placa gt 1030 pra fazer uma limpeza e tirar o pó da placa-mãe m5a78l-m após isso fui parafusá-la, e fiz uma grande burrice, comecei e esqueci o tempo, logo havia parafusado demais.. espanou, com esforço consegui tirar o parafuso, agora não sei o que faço, a placa tá meio que solta mas presa ao PCI, queria saber se tem alguma solução e quando espana o parafuso se danifica ou a entrada?
  4. em relação aos erros de reiniciar sozinho, você tem alguma possível explicação? computador tem 2 anos somente, aparecia no visualizador de eventos em sistema: nível critico, e o erro que era algo relacionado a permissões com DCIM (algo assim), mas valeu. adicionado 1 minuto depois valeu amg.
  5. Olá, primeiramente gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um pc com a seguinte config: fx-8300, 8gb de ram, m5a78l-m usb 3, uma fonte da corsair vs 600 e pra completar optei por uma gt 1030 por falta de orçamento e um hd de 1tb. Esses dias fui no visualizador de eventos, e notei que ocorria um erro, envolvia permissão de admin (não me recordo) só sei que o pc reiniciava certos momentos. Fui ver tinha um problema no amd northbridge, consegui ajustar esse erro de alguma forma, certo. Faltava o bendito problema de permissões, eu segui o processo de ir no regedit/hkey_classes_root/ e segui e mesmo assim o erro persistia, e como se o sistema não tivesse permissão pra algo/evento. Mesmo que o erro não esteja afetando eu queria corrigi-lo. Deu uma louca, achei 1 cd do windows 7 guardado na gaveta, desliguei o pc e inseri, comecei o processo de instalação, ai que está, deu bastante erros até eu conseguir baixar. Na hora que pedia pra escolher a partição eu escolhia a que tava meu windows 10 sem ao menos (resetar ela) fui bastante animal, concordo. Depois de tanto errar, eu decidi escolher a partição que contia o 1tb e resetei ela. Logo após isso, o windows 7 deu certo. Eu fiz o processo correto? Esse windows 10 ainda está no sistema pesando no meu hd? Estou preocupado com isso, fui olhar o espaço disponível no hd, bruto tinha 930 gb (isso me gerou a dúvida). Como eu deveria ter feito o processo, não mexi na (bios) nada. Somente coloquei o cd e comecei a instalar, agora estou preocupado de dar algum erro e voltar pro antigo. A príncipio o erro foi ''corrigido'' não aparece mais, esse problema teve a ver com alguma atualização? Me ajudem ai, estou perdido,.
  6. Olha ja tentei de tudo.. Fraps.. Dxtory.. OBS..e mesmo assim o rendimento cai drásticamente.. recomenda algum outro? n tenho suporte ao Shadow play s..
  7. Olá gostaria de ter um suporte sobre o que está acontecendo.. bom vamos lá.. tudo começou em 2017 eu comprei as peças pra minha maquinas como; um FX-8300 e a memoria HyperX de 8gb bom até ai não tinha um bom desempenho.. em jogos era o de se esperar sem placa grafica até ai tudo bem.. então no final de dezembro adquiri uma Geforce Gt 1030 e instalei visto assim instalei os drivers do Geforce Experience mas mesmo assim não consegui me agradar.. pego uma taxa de fps boa em jogos mas uma coisa que assusta e quando começo gravar.. o Fps cai absurdamente.. como se n tivesse uma placa.. queria saber o que deveria fazer pra poder aproveitar os games e conseguir gravar.. sei que é uma placa de entrada mas visto que youtubers tem placas inferiores e ainda gravam isso me deixa bastante triste.. uso o Windows 10 e até estou pensando em voltar pro 7 caso o sistema seja mt pesado.. tenho 2 monitores que revezo um full Hd e outro 1360x768 o que dá um fps bacana e estavel e o 1360.. o que vocês aconselharia pra que eu conseguisse jogar e gravar com qualidade numa boa taixa de FPS????? ps. a gt 1030 e de 2gb e da marca Gigabyte..
  8. Bom rsrs,esqueci de falar ou errei que meu processador é um Fx-8300 e não um Fx-6300 ,você acha que essa config ,que acabei de atualizar suporta mesmo uma 1050 ti ???
  9. valeu man,esclareceu minha dúvida ,você acha pra eu pegar um monitor hd, com a placa de video RX 550,precisaria trocar alguma peça?? o processador pra um melhor?
  10. atuamente tenho um monitor considerado ''PÉSSIMO'' 1360x768 ,você pode citar algum jogo que possar ser ''rodado'' com esta placa?? LEAGUE OF LEGENDS rodaria a uma boa taxa?? jogo a 50 a 60 em tela cheia com o monitor a 1360x768
  11. meu orçamento pode ir até 400 ,você me recomenda alguma em especifico?? você acha que a GT 1030 rodaria o Battlegrounds? em uma boa taxa de FPS??
  12. olá a pouco tempo montei uma máquina e possui as seguintes configurações: Processador: FX-6300 ,placa-mãe: M5AT8L-M PLUS,fonte: Corsair: VS600,memória: Memoria Kingston HyperX Fury 8GB,e não possuo placa de vídeo até o momento.. queria saber qual placa de video recomendada e ''BOA'' para esta config. ja pensei na GT-1030 ,então qual recomendam? queria para uso de jogos,e ter um bom desempenho ,aguardo a resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×