Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kcriB

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por kcriB

  1. Meu pai tem um Galaxy J7 Metal e as mensagens do WhatsApp dele são apagadas automaticamente e aleatoriamente. Do nada aparece uma notificação "apagando mensagens" e todas as conversas ficam em branco.

     

    Nunca vi isso em nenhum outro aparelho, já mexi e remexi em tudo que é configuração (nunca tive smartphone da Samsung) e não achei nada relevante. Alguma ideia do que possa ser?

  2. Em 29/09/2017 às 22:34, Naldo Volpe disse:

    - Se você desligar todos os Equipamentos e plugar uma única máquina via cabo no Modem, atinge o objetivo ?

     

    Não. Mesmo só com um equipamento ligado (eu desativei a wi-fi do modem e deixei só a ethernet) tenho o mesmo problema. Acho que vou ter que encaminhar pro suporte da Net mesmo.

  3. Eu moro num apartamento onde temos internet da Net de 60 Mbps (subimos de 35 Mbps porque entrou mais um morador que trabalha de casa).

     

    O problema é que mesmo com todos os outros dispositivos desligados (ou seja, não tem ninguém fazendo download) não se consegue a velocidade máxima. Quando muito, se consegue 45 Mbps, e na prática a conexão fica entre 20 a 25 Mbps.

     

    Já testei com vários smartphones (iOS e Android), vários notebooks com Windows ou Linux e em todos tem o mesmo problema, o que descarta ser problema de hardware. Parece ser problema do modem não aguentar o processamento, mas eu acharia bem estranho que eles me dessem um modem subdimensionado, que não aguenta um único usuário à velocidade máxima.

     

    O modem que está sendo usado é um HGB10R-02. Qual pode ser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!