Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codiano Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A parte mecânica já está pronta sim. Mas o kit vem com um controle remoto pra acionamento, desses de portão, e eu estou justamente tentando fazer funcionar em um botão no painel. Na verdade já estou fazendo o serviço, usando um rele de farol por ser mais robusto pra usar no veículo, como o Mestre88 já tinha dito. Também misturei com uma ponte um pouco diferente da que o Tito Fisher postou, pois eu preciso que a rotação pare quando solto o botão. Depois de pronto eu retorno resultados, obrigado mais uma vez.
  2. Muito obrigado pelas dicas, pessoal, estou analisando ainda o método que vou utilizar.
  3. Muito obrigado, Isadora e Mestre88. Vou pesquisar sobre esse modelo de relê.
  4. Onde eu encontraria isso pronto? adicionado 1 minuto depois É simplesmente uma válvula acionada por um motor, que abre e fecha uma bifurcação no escapamento.
  5. Olá, Mestre88, seria para controlar uma válvula difusora no escapamento.
  6. Olá, gostaria de tirar uma dúvida, se alguém por acaso teria alguma ideia para me ajudar. Gostaria de uma ideia para que consiga controlar um motor com um botão que gera um pulso enquanto é pressionado, e que, a cada vez que eu aperte esse botão, eu tenha a polaridade invertida. Na prática, cada vez que eu manter o botão acionado, o motor iria girar em um sentido, posteriormente para o outro. Alguém tem alguma ideia? Obs.: Seria para uso em um veículo, ou seja, 12V.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!