Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Eduardo Biaco

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Comprei um controle de XBOX 360 com fio para PC, porém quando conectei em uma das portas USB 2.0 do meu PC (4 traseiras, 3 dianteiras, todas 2.0) logo depois do toque de dispositivo conectado apareceu uma mensagem dizendo que o dispositivo teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Achei que o problema seria eu estar usando o Windows 10, mas testei em um notebook e em um outro PC quase idêntico ao meu com Windows 7 e deu o mesmo problema. Mas para a minha felicidade, conectei o controle em uma porta USB 3.0 do notebook de um amigo meu e o controle funcionou perfeitamente. Alguém pode me dizer por que não funciona na porta 2.0 sendo que os dispositivos 3.0 possuem retrocompatibilidade com 2.0?
  2. @Bryan Sheldon sim, foi isso que fiz. Tenho um CD do Windows 7 Starter original que foi comprado a uns 8 anos atrás, instalei, ativei e atualizei direto pro Windows 10 sem nenhum problema e sem perda de arquivos. Obrigado a todos
  3. @Paxton Fettel e se eu desinstalar todos os drivers pelo Gerenciador de Dispositivos, deixar sem nenhum driver e instalar os novos, será que é possível?
  4. eu já esperava que desse tela azul, até porque vou migrar da Intel pra AMD, então não tem o que fazer. Obrigado pela resposta, espero que dê certo.
  5. Eu estou prestes a montar um PC novo e não irei gastar com armazenamento pois já tenho 800GB (um de 500GB e outro de 320) de espaço. Nesse HD de 500GB está instalado o Windows 10, e eu queria saber se é possível eu instalar o HD na máquina nova sem perder o OS (que é original, tenho desde o lançamento), apenas reinstalando os drivers do novo PC ou se é necessário formatar por cima. E se for necessário formatar, irei perder a minha chave? Já formatei muito PC com Windows original e mesmo assim pedia a ativação.
  6. [Resolvido] Deu certo amigo! Valeu pela ajuda! O que eu fiz foi deixar pegar o IP fazendo conexão em ponte com outro roteador.
  7. Pretendia criar um repetidor de sinal com um roteador antigo. Pra isso, teria de alterar o endereço IP para um que estivesse no alcance do roteador principal. Mas depois que alterei, meu PC não reconheceu mais o roteador. Somente o SSID. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×