Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ednardo sousa lima

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Noite. Fiz o teste com outra fonte ele passou uns 30 minutos funcionando e depois desligou e tirei do filtro de linha e liguei direto na tomada e liguei o pc novamente ele passou uns 30 segundos funcionando e depois desligou-se.
  2. Ele vai pra BIOS, mas desliga em pouco tempo adicionado 12 minutos depois Eu tenho outra fonte ela é meio vagabunda. Me aconselha a testar com ela?
  3. Boa Noite, vou fazer esses testes Hoje de dia ele passou duas horas ligado e funcionou normal. Agora fui liga novamente e o problema apareceu, vou fazer esses testes pra ver o que dar adicionado 31 minutos depois Boa Noite, desliguei o HD, o DVD, e as USB da placa-mãe. Liguei novamente o PC e lê foi pra BIOS e depois desligou liguei novamente ele passou um minuto funcionando e desligou.
  4. Eu uso ele direto na tomada Sobre esse teste não faço ideia do que fazer
  5. Boa Noite estou com um computador desligando sozinho Fonte thermalteke 500w Ele liga dar vídeo e se desliga
  6. Boa tarde Hoje a tarde fui ligar meu PC pela primeira vez no dia e ele não funcionou, as luzes acendem por uns dois segundos no máximo e depois apaga tudo
  7. Bom dia tenho um PC com processador core i5 sétima geração , gostaria de saber se o FIFA 18 roda sem eu precisar instalar uma placa de vídeo .
  8. Boa tarde Tenho um PS3 que não estar ligando, a luz vermelha tá acesa , quando tento ligar a luz fica verde por uns dois segundos e se apaga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...