Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuzzi

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fuzzi postou

  1. @GabrielLV @GabrielLV Podem usar o tópico, meu problema foi sanado com troca de peças, mas se tiverem outras soluções deixem ai pra pessoas futuramente com o mesmo problema possam utiliza.
  2. @Eduardocf2 amigo, obrigado por responder, como o PC ainda estava na garantia eu levei até a loja e fazendo os testes constataram q o problema era na placa-mãe. Trocaram ela e está funcionando agora.
  3. @GabrielLV Eh cara, infelizmente não era o driver de vídeo tava jogando pra testar deu o erro. Amanha vou concluir os últimos testes.
  4. Olá, só dando um parecer do q esta ocorrendo e estou fazendo teste pra ver se o erro persiste. No momento os teste q eu realizei irei colocar os prints e analise se tiver algo de incomum. Realizei do 1 ate o 3 falta o resto. Mas tenho uma nova informação q talvez possa ser isso q esteja dando tela azul (espero q seja). Tinha dito q eu tinha instalado o driver direto do site da amd na versão. 20.8.2.(Não lembro o dia q instalei mas foi recente) E eu entrei hj no site e vi q tinha um novo driver a 20.8.3, eu instalei ele. Agora irei fazer teste e com sorte será isso. Irei acatar sua dica de trocar a fonte o mas rápido possível. Se ocorrer o erro novamente vou dar na garantia da loja q me vendeu, e eles q se resolvam. adicionado 7 minutos depois Amd esta de brincadeira comigo, Fui no site https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/apu/amd-ryzen-processors/amd-ryzen-3-desktop-processors-radeon-vega-graphics/amd-ryzen-3-3200g e como mostra o ultimo driver eh o 20.8.3, ai eu fui no proprio programa da amd e despretensiosamente cliquei em procurara atualizações, e adivinha tinha uma outra atualização. a 20.9.1. Agora eu acho q vai.
  5. @GabrielLVSobre a fonte eu entendi, mas no momento a fonte eu teria q viajar para a outra cidade pra falar com o técnico. Teria algo além da fonte para eu poder testar antes de ir no técnico q poderia estar dando esse problema? adicionado 2 minutos depois @GabrielLV Estava pensando em utilizar a reparação do windows do pendrive pra ver se poderia ajudar. Teria alguma relevância no erro?
  6. @GabrielLV @GabrielLV @GabrielLV utilizo o pc sem estabilizador Windows10 com pendrive bootavel com a propria ferramenta da Microsoft. RYZEN 3 3200G placa-mãe ASRock a320m-hdv r4.0 FONTE brx 550v sobre essa fonte eu não sei o modelo mas eh essa aqui:http://www.brxgamer.com.br/p-12014378-FONTE-BRX-550W-BIVOLT-AUTOMATICA-PFC-ATIVO Hd Seagate barracuda 1tb Memoria 8gb da Kingston A memoria ja havia dado problema com o erro MEMORY_MANAGEMENT, foi trocado a memória e nao deu mas o erro de memoria. Mas falta esse erro de Thread stuck in device driver. Se precisar de mas alguma informação so avisar. Os drivers da vega 8 tentei usar o driverboost mas não deu, fui na propria amd baixei por la, e tambem fui nos gerenciamento de dispositivo e atualizei a placa por la também.
  7. Comprei meu pc recentemente, e estou enfrentando esse problema de tela azul quando jogo algum jogo. Erro: Thread stuck in device driver. Config: Ryzen 3 3200g A320m 4gb de ram 1tb de hd
  8. @Math.Pi atualizei por um programa que procurou os drivers desatualizados. Como eu realizo esse teste?
  9. Olá, comprei um pc e formatei pra windows 10. Após a formatação, atualizei todos os drivers. Baixei alguns programas e alguns jogos. No uso normal não da tela azul. Aparece só quando eu jogo Csgo ou league of legends (pelo menos os jogos q testei) pode ser q outros jogo de também. O erro q aparece memory_management 0x0000001a . Eu não sei o que eu tenho q fazer para resolver isso. Se necessário a config do pc é Ryzen 3 3200g asrock a320m-hdv 8gb de memória ram 1tb de hd da seagate
  10. Olá, estou enfrentando um problema com o pc q eu comprei. O sistema operacional veio linux, e eu precisava trocar pra windows. Peguei meu antigo pc fiz o procedimento de baixar o programa disponibilizado pela Microsoft, coloquei o windows no pendrive. E quando eu fui fazer o processo de formatação no pc novo aparece o erro 0x8007025D. Procurei na internet e vi que poderia ser memória, mas com eu so tenho uma pra testar não deu de fazer esse procedimento. Então tirei o hd do pc novo e coloquei no antigo, pois ja fiz formatação no antigo tempos atrás. Mas infelizmente continuou o erro. Comprei um pendrive novo e estou colocando o windows nele. E vou ver se da. Mas mesmo assim, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me passar para eu resolver esse problema. adicionado 58 minutos depois Atualizações: Fiz o novo pendrive e funcionou, parou o erro, ele reiniciou retirei o pendrive, seguinte apareceu a escrito, preparando-se demorou um pouco, reiniciou de novo mas deu a famosa tela azul. Reiniciou e carregou tudo e por fim to configurando o windows. Então se esta com problema talvez seja so o pendrive.
  11. @GuilhermeGB ata, no caso se não funcionar na placa-mãe e só comprar uma placa de rede q ta de boa né?
  12. @GuilhermeGB Minha placa-mãe é exatamente essa:https://www.waz.com.br/placa-mãe-lga-1155-pcware-ipmh61r2-micro-atx-113979-html/p Acho q meu pc não tem essa placa wifi, só veio um adaptador usb ele é um Intelbras wbn300.
  13. @GuilhermeGB Eu fui no computador, e diz la que eh Realtek PCIe GBE Family Controller nos adaptadores de rede. Muda alguma coisa?
  14. @Silas Netopc precisa ter uma entrada para internet, ou pela placa-mãe, ou sendo até mesmo uma placa de rede. Minha pergunta é se as entradas da minha placa-mãe suporta a internet de 200mbps? Por que minha placa-mãe não nao é considerada atual eu acho. Ela é uma Ipmh61r2. Eu realmente não entendo nada dessas coisa. Kkk
  15. @Silas Neto Mas minha placa-mãe suporta a internet?
  16. Ola amigos, gostaria de tirar uma duvida, atualmente tenho contratado 30mb de internet e utilizo um adaptador wireless usb N300mbps e pretendo aumentar para 100 ou 200mb, não sei se esse adaptador vai me entregar toda a internet. Mas se não entregar e eu precisar cabear minha placa-mãe vai conseguir me entregar a quantidade de internet. Minha placa-mãe é uma Ipmh61r2.
  17. @Lost Byte multilaser odel psu-ga039 Atualizações sobre o ocorrido: Eu desconectei a cabo e deixei o pc desligado por uma hora, após isso, reconectei e voltou a funcionar "normalmente" Depois de um tempo de uso a tela ficou preta 3 vezes, sendo que nas 2 primeiras ela voltou e apareceu a mensagem "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito." Na terceira vez ele apagou de vez e não voltou mais. Deixei mais 2 hora com o cabo desconectado, voltei a plugar e funcionou. Estou encabulado, se houver dicas do que fazer não exite em me escrever.
  18. Olá, meu pc simplesmente parou de dar video quando esta conectado a Off board, testei colocando na On board funciona normalmente. Já aconteceu isso 2 vezes, mas ela se normalizou sozinha depois de alguns dias, mas é obvio que me incomoda. Se houver necessidade meu pc, é um: Placa de Mãe ipmh61r2 Geforce 210 monitor entrada VGA
  19. @Athylas123 de boa, so tava com preguiça de tirar mermo. kakakaka
  20. @Leopoldo_ Tem algum problema se eu deixar a placa la e ficar usando na entrada onboard?
  21. Olá, meu PC me deixar na mão. Usei o PC o dia todo, desliguei de tarde e foi ligar a noite não deu vídeo, religuei novamente e nada, então resolvi ir por eliminação, primeira ideia foi retirar o cabo da placa de vídeo e colocar na placa-mãe, deu vídeo então nessa situação acredito que o problema seja na placa de vídeo. Minha pergunta eh se a placa estivesse queimada, o PC seria capaz de ligar normalmente como no meu caso aconteceu, ou só pode ser um problema de limpeza ou algo do tipo? Obs: Estou mexendo no PC normalmente, só que com o cabo vga direto na placa-mãe.
  22. Ola, eu tenho um monitor com entrada vga, minha placa de video tem uma entrada dvi-d, na minha cidade não tem o conversor de vga para dvi-d, mais tem de vga para dvi-i. Eu posso utilizar esse conversor de vga para dvi-i?
  23. Olá, minha placa-mãe é uma ipmh61r2 que apos a formataçao quando liga a maquina, no monitor aparece o nome e o modelo da placa (normal), mais nao sai mais dela, a placa-mãe nao da nenhum bip, e o cooler para. Ele so liga se eu desligar ele e ligar de novo o que eu faço?
  24. @Lucassssssssss FOi o que eu pensei thank's. Mas eh certeza né, so tenho um pc se perder ele nunca mais vou ter outro kakak
  25. Se uma memoria ram que eu nunca testei estiver queimada, e eu for querer testar, alguma peça do meu pc pode danificar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!