Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroSports

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LeandroSports postou

  1. Ontem durante a madrugada o sinal ficou com uma exclamação e sem funcionar. Hoje quando fui me conectar agora a tarde, por um milagre, o sinal parece estar melhorando. Está oscilando 4 e 5 barrinhas (coisa que antes caia para 1,2,3 e não aumentava mais que isso). Provalvemente manutenção da Vivo, e está voltando ao normal. Acredito que vai se reestabelecer, qualquer alteração volto a postar. Agradeço aos amigos pelo tempo e ajuda em me auxiliar com o problema. Deus abençoe! Abraços.
  2. Sim amigo, verifiquei todos e o melhor mesmo foi no 1. Não houve muita diferença, mas o menos pior. Até que não tem muitas redes aqui, apenas 2..por isso não acredito que há alguma interferência. Já reconfigurei o modem todo e nada,não sei mais o que fazer.
  3. Boa noite segui as dicas, instalei um programa para rastreio e mudei as configurações do modem. Eis o resultado, infelizmente não melhorou em nada, posso concluir que o problema é da Vivo então com 100% de certeza?!!
  4. @Sérgio Lembo não entendo muito de frequência, meu modem está configurado de acordo com a imagem. @Naldo Volpe Substitui o da TPLINK por outros da Vivo e não mudou em nada.
  5. @Naldo Volpe Sim, como pode ver na imagem eu cheguei a plugar o cabo para usar no note. Mas o problema em questão é o sinal mesmo, eu preciso usar o notebook pelo wifi pois o cabo conecto em outro computador que uso ao mesmo tempo quando preciso trabalhar. A marca do modem que comprei é da TPLINK e nunca deu problema, só uma semana pra cá que o sinal ficou assim. Da vivo é fraquinho, por isso substitui. Datacom o modelo dele
  6. Boa tarde! Estou com um problema em minha rede que mesmo estando do lado do roteador o sinal do wifi fica fraquissimo. Já troquei o roteador, e testei em outros notebooks a conexão e ainda sim do lado do aparelho o sinal fica ruim.O técnico da vivo veio e também fez o teste de velocidade e disse estar tudo normal. Não consigo entender o que pode ser, alguem tem alguma ideia? Não sei o que fazer...e preciso da internet para trabalhar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!