Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quebedes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando eu liguei o netbook para testar o touchpad parou de funcionar sozinho e consegui usar normalmente com um mouse USB. Obrigado! Tenho que trancar o tópico ou alguma coisa assim? Sou leigo com fóruns.
  2. Teoricamente sim. É a mesma que veio pré instalada. Já tentei outros sistemas operacionais mas o problema persistiu. Já tentei utilizar 2 mouses USB diferentes, o problema continuou com ambos.
  3. Vou tentar, mas tem alguma ideia do que pode ser feito sobre o problema do mouse/touchpad?
  4. Boa noite. Ontem, resolvi tirar do armário um velho netbook de algum tempo atrás (Asus Eee PC Modelo: AR5B95). Não lembrava o que tinha de errado com ele que fez com que fosse trocado, mas resolvi que queria arrumá-lo e acabei me arrependendo. O problema, aparentemente, se encontrava no touchpad que conseguia movimentar o cursor, mas quase nunca clicava e quando clicava, bugava de forma muito estranha. Ao clicar para abrir o navegador, por exemplo, ele abria, mas todo clique posterior àquele resultava em abrir o navegador novamente, isso só parava ao reiniciar o netbook e mesmo assim, após ligar de novo o problema se repetia ao abrir qualquer programa. O mais estranho é que ao dar um "ctrl + alt + del" e sair da tela, algumas coisas se tornavam clicáveis e outras o inverso (Barra de tarefas, menu iniciar, etc.). Tentei utilizar dois mouses USB diferentes, mas o problema persistia. Formatei o PC, troquei de OS (Tentei Ubuntu, Lubuntu, Xubuntu, Linux Mint e Slax.) e, agora, utilizei "clear all" no Diskpart e tentei formatar de volta para Windows 7, mas não consigo marcar a caixinha aceitando os termos de uso do Windows =/ Lembro vagamente de ter levado um netbook para um técnico e dele não saber o que poderia possivelmente ser feito, mas não tenho certeza se tratava-se do mesmo. Todo problema que já tive com computadores, alguém já havia tido antes e perguntado aqui. Dessa vez, não encontrei nenhum relato de algum problema semelhante na internet. Espero que alguém do fórum possa me ajudar. Agradeço desde já.
  5. Meu headset quebrou e eu preciso de um novo. Fiquei em duvida entre dois headsets que parecem muito similares na faixa de preço que posso pagar. Então eu gostaria da ajuda de vocês para decidir qual deles comprar em menos de 36 horas porque a promoção terá acabado e terei que pagar mais caro. Os headset são os seguintes: Headset Gamer Sharkoon Rush ER2: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79725 OU Headset Sharkoon Skiller SGH1: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84073

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!