Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce antrax

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que geforce antrax postou

  1. a fonte é uma pcyes, https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pcyes-electro-430w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-box não tenho o que reclamar dela essa minha 430w leva um r5 3600 e uma 1660?
  2. Entendi, vocês acham que um orçamento ali beirando os 4500, dá bom também?
  3. Boa noite a todos, eu tenho a seguinte configuração que ja tenho há 5/6 anos: I3 4160 GTX 750 TI 2GB 2X4GB DDR3 H97M Gaming 3 Fonte 430W 1TB Quando comprei a mesma, era só para jogar jogos como LoL,CSGO... ela supre muito bem ainda hoje nestes jogos, mas eu estou me desfazendo do meu Playstation e quero um pc que rodasse os jogos atuais (2020) e os próximos que viessem bem, no médio/alto, não precisa ser ULTRA ULTRA 4K 120FPS etc etc... só se mantendo acima de 60 no medio/alto 1080p em jogos como ARK, THE WITCHER, Microsoft Flight Simulator... Jogos em mundo aberto em geral, aí queria a opnião de vocês, se eu vendo essa máquina para juntar em uma boa mesmo que dura uns anos como essa durou só que jogando jogos maiores em tamanho etc... boa noite!
  4. Bom amigos, boa noite, já faz um tempo que eu vi meu pc ficar lento, e quando eu abro o gerenciador de tarefas, sempre vejo a memória entre 90-95% de uso, sendo que não tem nada aberto, exceto os app em segundo plano, razer synapse,steam etc... abri o Speccy para dar uma checada e com absolutamente nenhum app aberto, dos 8GB físicos, só tinha 1,17GB Livres, e eu usando o pc sem jogar ele consome em média 800mb, o computador fica travando, quando chega a 1GB de uso, o pc trava completamente, eu não sei qual o problema, alguem poderia me ajudar? ficaria muito grato!! Vou deixar alguns prints aqui.
  5. Fala Galera, Queria dar um upgrade no meu pc mudando o processador e placa de video, e queria saber se fica de boa com a fonte que uso atualmente (430w Pcyes electro) h97m gaming 3 i7 4790 gtx 1060 3gb zotac mini HD 1 TB 8GB RAM ( Dual Channel ) HyperX fury e tem uns 4 fans do gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!