Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fen7er

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fen7er postou

  1. Não sei se este é o lugar certo para perguntar isso, mas enfim. Estou tentando instalar o The DUDE da Mikrotik em um raspberry 3 mas nao estou conseguindo, ja tentei com o ubuntu, noobs e ate o raspbian normal. Vi que precisa fazer pelo wine, mas nem isso estou conseguindo instalar. Nao manjo muito disso mas qualquer luz ja me ajuda, valeu!!!
  2. desculpa, não entendi o que voce quis dizer
  3. Estou tentando configurar um GW280 GSM com uma central issabel, so eu sou bem dizer leigo no assunto, alguem poderia me dar uma luz de como eu faço isso.
  4. @GabrielLP14 pior que nao é sugere algo, ou so comprando um novo mesmo?
  5. @GabrielLP14 fiz os testes com o HD tune e descobri que é ele o problema mesmo, sem nada aberto ele fica com o teste show, mas se começo a abrir os app ele comeca a baixar o rate. Teve um momento que baixou pra 1.5mb quando tentei abrir o launcher do lol. Me aconselha algo pra melhorar isso, ou o HD ja era?
  6. @GabrielLP14 é um i7 3517u, 6gb ram, gt635m 2gb e hd 500gb. Questao de temperatura pelo o que pude perceber nao esta nada acima do normal, e sobre a integridade do hd, tem como fazer algum teste? Eu sempre cuido a questao de desfragmentar, nao sei se tem algo a ver!?
  7. Estou com um problema no meu note que nunca teve. Se abro o launcher do lol por exemplo e o youtube ao mesmo tempo, o youtube trava muito mesmo estando completamente carregado, o navegador em si fica lento. E se fecho o launcher fica mais suave, ou seja, nao estou mais conseguindo rodar mais que 1 ou 2 aplicativos ao mesmo tempo. Já formatei e fiz tudo que eu mesmo podia fazer em questão de note carregado ou infectado de virus. Tambem notei que quando trava, a cpu e memoria nao esta nem a 40% as vezes. Questao de aquecer tambem nao porque a temperatura esta sempre suave. Alguem poderia me ajudar????
  8. Gostaria de saber se existe diferença na placa de vídeo se for diferente marca. Comprei uma msi gtx 1060 6gt oc, mas tava entre a OC da galax e um PNY. Existe alguma diferença consideravel entre uma e outra, ou se o chip por o mesmo tanto faz?
  9. Preciso saber se existe alguma placa-mãe pra pc de mesa com socket am4 ou lga 1151 com entrada mSata pra por um desses ssd pequeno, só consegui achar com entrada m.2, mas preciso de mSata. Alguém pode ajudar?
  10. To montando um pc com uma gtx 1060 3gb, ryzen 5 1600x, 8gb ddr4 e uma fonte cx450. Roda pubg em qual qualidade e a quantos fps? A fonte é o suficiente ou precisa ser melhor? Alguém tem alguma sugestão que eu possa mudar na config que seja do mesmo valor ou parecido? VALEUUUU
  11. Tenho um ultrabook da asus (k46cb), ele tem um ssd de 24gb e um hd de 500. Eu queria saber se existe alguma forma de eu instalar o windows no ssd e "associar" ou seila o que para eles funcionar em conjunto. No caso meu problema é que o ssd tem so 24gb e por isso eu quero saber tem como fazer algum tipo de associação com o hd pela pouca memoria do ssd, ja que com a memoria dele eu mal conseguiria instalar o windows e os programas. No caso, eu fiz o teste instalando o windows no ssd, mas por exemplo eu nem uma pasta de 10 gb poderia largar na desktop que ja daria "memoria insuficiente". então tem como eu deixar só o O.S no ssd e o restante que no caso seria programas e etc no HD?
  12. @PedroREFER mas se por no medio roda a uns 50 sera?
  13. tenho um ultrabook da asus com um i73517u, 6gb de ram, 24ssd e uma gt640m... alguem sabe me dizer se roda pub?!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...