Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francilene Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Francilene Vieira postou

  1. O problema é que ele só aparece limpo em blacklists, mas na anatel aparece com restrição Mas vou reinstalar o software, caso não dê certo, passo para o plano radical rsrs
  2. Vou fazer isso então... Obrigada Uma dúvida: Não importa o modelo do outro celular que usarei o imei? Pode ser qualquer modelo de celular mesmo que não seja o mesmo que esse meu atual?
  3. Aparece como limpo... Significa que não é roubado? O problema é que o número do imei está vinculado na delegacia. Não posso alterar ele, por isso perguntei se instalando uma nova rom, mudaria o imei...
  4. No caso, o imei está com restrição de uso no site da Anatel. Posso reinstalar a rom original mesmo assim? Baixei o CPU-Z e diz que não tem acesso ao root. Para confirmar, também baixei o titanium backup e ele apontou a mesma coisa. Será que há algo que eu possa fazer para o sinal voltar? Outra dúvida: Reinstalando o sistema, o imei modifica?
  5. Comprei um celular de terceiros e a falta de informação me pegou de jeito! O sinal foi bloqueado pela Anatel, o imei consta como restrito para uso e o celular aponta uma modificação não autorizada. Fui na delegacia, expliquei a situação, fizeram a busca pelo imei mas não foi encontrado registro de roubo/furto ou perda. Isso tira a possibilidade do celular ter sido roubado ou perdido? Se sim, sei que ele não é nem roubado, nem réplica (fui em um técnico verificar). Então o que levou ao bloqueio? Será que esse imei foi duplicado? Pois vi uma notícia de que a Anatel iria bloquear imeis genéricos e duplicados para diminuir a compra e venda de réplicas e roubos. Nesse caso, teria algo que eu poderia fazer? Pois um celular sem sinal de operadora, deixa de ser um celular rs' Agradeço desde já.
  6. Meu notebook molhou uns 3 meses atrás, levei hoje na assistência e disseram que era só trocar a tela e ficaria 420,00 pois o preço da peça era 360,00. Compensa? Outra dúvida, esse notebook tem upgrade de memória? Tem como trocar o processador dele também? Para falar a verdade, não sei nem quanto ele tem de memória e qual processador atual, pesquisei mas não encontrei informações confiáveis... se alguém souber para me dar um help, eu agradeço. Enfim... vale a pena arrumar ou vender? No caso de venda, qual preço justo? Agradeço desde já.
  7. Boa noite. Levei meu tablet na assistência e eles disseram que apenas a placa a bateria ficaram intactas na queda. Por quanto eu posso vender eles? Me ofereceram 30,00 mas não entendo sobre essas coisas então recusei. Qual preço seria justo para vender a Placa e a bateria? Ou então, compensaria eu comprar as peças que quebraram e mandar trocar? Ou ficaria muito caro?
  8. Boa tarde. Tenho um tablet da samsung com a tela literalmente estraçalhada. Creio que nem tenha ou nem valha a pena arrumar, então gostaria de saber se existe uma forma de descobrir quais componentes pode ser reutilizado por outras pessoas, para eu repassa-las pra frente.
  9. Obrigada Eu tentei fazer restauração e corrigir erros, nenhum deles funcionou... então já que eu ia vender, optei por formatar, baixei o windows pelo celular, passei para o SD e formatei pelo prompt de comando... Agradeço por toda ajuda, muito obrigada mesmo!
  10. Obrigada pelas dicas. Antes de comprar outro, irei dar uma analisada no fórum. Fiquei de vender o meu para um cara hoje, mas desde às 7:00 da manhã ele ficou atualizando e depois a bateria descarregou e voltou assim como na imagem e não sai mais disso. Onde posso postar esse problema aqui no fórum para ver se alguém pode me ajudar?
  11. Obrigada. Eu quase fiz a troca kk Vou seguir seu conselho. Mas esse meu notebook com processador Amd é lento demais, difícil trabalhar nele... Vou ver se vende ele então, e compro outro... vai ser o jeito... mas dessa vez, com processador intel rs
  12. É que é assim, deixa eu explicar: tenho um notebook Asus k43u, processador AMD C-60 4gb de ram 500 gb de hd, porém fiquei sabendo que pra trocar o processador da ASUS teria que trocar a placa-mãe e que isso gastaria muito dinheiro. Aí me ofereceram a troca do meu note nesse pc gamer onde as únicas informações que eu tenho são essas da imagem. Eu preciso de um processador intel core i3 pra cima para trabalhar e lazer, por isso quero saber se valeria a troca.
  13. Tem como trocar o processador e a memória RAM do PC TLG 930 Gamer? E se der, compensa o dinheiro investido?
  14. Boa tarde, tentei encontrar os drivers desse notebook desde ontem, mas não encontrei. Alguém pode me ajudar?
  15. Bom dia! Semana passada, levei meu notebook para um técnico ver o problema. (Estava numa tela preta com um traço piscando e reiniciava sozinho, sempre aparecendo isso). Ele disse que o problema era o HD que havia queimado, então ele abriu meu notebook, trocou e colocou um de 200GB, limpou, fechou e formatou. (Enquanto isso eu estava no meu trabalho).Quando voltei, ele já tinha feito tudo isso, sem me perguntar antes. Ele me cobrou 90,00 por ter feito isso e disse que estava fazendo um preço camarada. Mas aí perguntei, e meu HD? E ele nem sabia onde estava. Ele procurou, procurou e me deu na mão um HD de 320GB, dizendo que era o meu e disse que estava queimado. Achei estranho... Porque ele pegou esse HD junto com outros HD's, sem nem ter anotado meu nome, então como saber se aquele realmente era o meu? Depois que ele me entregou o HD, fui em um técnico que colocou esse HD numa Queise e ela abriu normalmente, mas não havia nenhuma foto, nem documentos, como se estivesse formatado, então perguntei, e onde estão os meus arquivos? E ele disse que ou aquele HD não era o meu ou podia ter perdido os arquivos quando o notebook deu problema. Perguntei se tinha como eu recuperar os arquivos e ele disse que não, porque não havia mais nada naquele HD. Voltei na assistência técnica onde meu notebook estava, e falei para o técnico colocar aquele HD de 320GB na Queise. Ele disse que não adiantaria, porque estava queimado. Insisti e ele colocou. Não havia nenhum arquivo meu, como eu já havia visto em outro lugar. Perguntei para ele como eu poderia recuperar minhas fotos e ele disse que tinha um jeito. Que ele tinha um programa que custou mais de 15.000,00 e que através desse programa, ele conseguiria recuperar meus arquivos. Mas seria algo demorado, complicado e caro. Porque teria que ir a fundo naquele HD para encontrar as fotos. Mas afinal, isso é possível? Ou ele deixou meu HD com ele e me deu outro? Como saber qual era o meu HD? Existe mesmo um programa de 15.000,00 que faça essa recuperação a fundo? E uma última pergunta, eu posso comprar um HD de 1TB para esse notebook ou tem limite de tamanho dependendo da marca e modelo? Como saber qual HD comprar para colocar? E onde comprar online? Se puderem me indicar por favor.
  16. Sim, movi e mesmo assim não consegui. Ele continua reiniciando como se o pendrive nem estivesse nele...Coloquei nas 4 portas usb do notebook e em nenhuma foi...
  17. Ele liga, aparece Vaio, depois a tela fica preta com esse tracinho piscando umas 4 vezes, depois ele desliga e reinicia de novo. Fica fazendo isso infinitamente, sem parar... Estou com um pendrive bootavel, mas não está aparecendo as opções de Windows para instalação. O que faço? Preciso do notebook com urgência e tenho que devolver o pendrive amanhã. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!