Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandrov7r7

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Estevao BFR estava pesquisando e li que no Windows a Tabela de Partição GPT só funciona em sistemas de 64 bits, diferentemente do Linux que funciona tanto em 32 e 64 bits. Isso sendo verdade, terá que reprogramar a tabela de partição do seu HD para DOS-MBR e desabilitar o UEFI caso sua MB tenha essa função, pois as mais novas só vem com o Padrão UEFI e com Secure Boot ativado, sendo obrigado a ter o disco rígido em GPT.
  2. Estou com mesmo Problema. Baixei as duas ISO (Windows 10 de 32 e 64 bits) e somente a de 64 bits dá Boot normal. A ISO de 32 bit nem é reconhecido pelo UEFI. Muito estranho isso. Apesar de particularmente não usar SO de 32 bits, é bom ter, vai q aparece uma exceção e você precisa. Baixei a última versão do Windows 10 atualizada.
  3. Valeu. Pesquisei após sua informação e é isso mesmo. Obrigado.
  4. Qual o nome do Chipset usado pelo Processador Xeon E7-8894 v4?? Descobrir o Chipset da CPU i9-7980XE, que é o X299; mas da CPU Xeon E7-8894 v4 não descobrir. Nem na descrição no site da intel relata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!