Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mikasa

Membro Pleno
  • Posts

    295
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não entendi bem essa parte. O PC funciona normalmente na primeira vez que liga (após reinstalação do sistema)?
  2. Olá, pessoal. Estava pensando aqui no sistema de proteção de direitos autorais da netflix. Acho bacana a ferramenta que eles disponibilizam para download de vídeos para que possam ser reproduzidos offline. Gostaria de criar um sistema como esse que permitisse que meus clientes façam download dos vídeos criptografados, de forma que não possam compartilhar. Alguém sabe como funciona esse sistema? Qualquer dica é bem vinda.
  3. @Caio Serra Nunca importei. Mas pelo preço dela (mais de 100 dólares), com certeza será taxada. Lembrando a taxação incide sobre o valor do bem mais o frete. Ou seja, será (Preço da placa + Frete)X1,6. A taxa é de 60% !!!!!
  4. @g.schiavinatto Oi. Acabei fazendo com a função DESLOC. Criei duas colunas auxiliares. Uma com o valor do deslocamento (eu consigo definir qual é primeira linha do intervalo) e outra para o valor da altura (n° de linhas). Funcionou, apesar de ser trabalhoso. Fiquei curioso para ver o que você enviou, mas não veio uma planilha na pasta compactada que você anexou. Se puder anexá-la agradeço, pois quero estudar sua sugestão.
  5. @Luaa Costa Silva Tenta ancorar o sinal do wifi usando seu smartphone. Basta conectar seu smartphone ao notebook com um cabo usb. Depois vá em configurações -> ancoragem (pode ser que varie dependendo do seu smartphone)
  6. Hello, world! O problema é o seguinte: Eu tenho uma coluna de dados e preciso agrupar intervalos dessa coluna em grupos distintos. Eu poderia utilizar a função concatenar, unir texto ou &. O problema é que a quantidade de dados que estou trabalhando é muito grande e não seria possível fazer desse modo, visto que essas funções precisam que eu referencie o intervalo correto. Como a coluna vai ser sempre a mesma, no caso A, eu estava tentado de alguma forma referenciar apenas o número da linha (eu consigo definir exatamente qual é o número da primeira e da última linha de cada intervalo). Mas acho que isso não é possível, pois tentei de várias formas e só deu erro. Se alguém tiver alguma ideia, estou aberto a ouvir qualquer solução proposta. Coloquei anexada uma planilha (é apenas exemplificativa, a quantidade de dados real é muito maior). Exemplo.csv
  7. @Kleber Peters Pesquisei aqui. Não era não.
  8. Olá. Há uns bons anos atrás eu jogava um jogo de luta no dreamcast. Não lembro de muita coisa, mas o mais marcante pra mim é que era um jogo de luta para quatro pessoas que poderiam explorar um cenário para encontrar os demais oponentes e lutar. Lembro que um dos personagens tinha o poder de regenerar vida e ele fazia isso meditando em cima de uma espada. Tinha um outro cara que lutava com correntes. É basicamente o que lembro.
  9. @Phoenyx Sabe me dizer se no cabo vem dizendo se é Cat5 ou Cat5e? Teve uma loja aqui em que perguntei qual era e o senhor que trabalhava lá só sabia dizer "É esse Cat aí mesmo" kkkkkkkk
  10. Não. O PC só vai estar conectado ao roteador. O que tá pegando mais é o frete. Na internet estou achando até mais barato, mas com o frete tá ficando caro ; ]
  11. @Kleber Peters Mesmo para uma internet de 60Mbps você recomenda Cat5-e? Considerando que não irei aumentar essa velocidade nos próximos anos.
  12. Olá. Aqui na minha cidade só estou encontrado cabo de rede Cat5. Gostaria de saber se a diferença para Cat5e é muito grande. A velocidade da minha internet é 60Mps (na verdade nunca chega a isso) e o cabo terá uma extensão de 20m.
  13. Gente, tô com um problema de conexão aqui. Tem horas que a internet simplesmente para de funcionar e no modem fica acedendo uma luz vermelha no LOS. Gostaria de saber o que significa isso e se há alguma forma de resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!