Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extrusor

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite amigo, já pensei nisso mas não tenho muito contato com os vizinhos e aí fica meio ruim de fazer, mas o que mais me deixa abismado é que aqui é condomínio e são 60 apartamentos, ou seja tem muito potencial de assinaturas, isso sem contar todos os outros prédios na rua e etc, e mesmo assim ninguém se interessa em vir pra cá a não ser a vivo com seu speedy horrível. Apesar q na minha rua na esquina tem uma central no poste da Live Tim( esqueci o nome daquela caixa), porém eles vieram a uns dois anos ou um pouco mais e fizeram as vendas q dava e simplesmente não expandiram mais nesses anos todos, não entendo essa (i)lógica dessas operadoras. A minha esperança era chegar esses pequenos provedores, pois vários amigos de trabalho q viviam a mesma situação migraram pra pequenos provedores e estão satisfeitos, masssss ainda não tem eles aqui. Aliás se alguém souber uma forma eficiente de pesquisar pequenos provedores de internet por favor me ensina porque já cansei de procurar tb sem sucesso. valeu galera.
  2. Oi pessoal, eu possuo vivo (a mais de dez anos eu acho) speedy 1mega e toda vez que eu ligo na vivo é sempre a mesma coisa sobre não ter como melhorar (inclusive fizeram o absurdo de a uns seis anos atrás diminuir meus 2 MEGAS pra 1 mega sem eu conseguir retornar ao original). E minha região é na zona leste de SP onde não chega mais nada (Tim, net e etc), vivo pesquisando e nunca encontro nada disponível, esses dias achei pela primeira vez um provedor, era via satélite e cobrava 239 reais por dez megas com franquia, não achei bom custo benefício pelo valor é pela franquia. Eu queria saber se existe algo a ser feito pra conseguir algo melhor ou realmente não tem alternativa alguma. E sobre pequenos provedores, como achar provedores na minha região se é que existe?? Obrigado a quem puder ajudar.
  3. O ccleaner eu usei como usei sempre. O HD é externo Hitachi 2tb (tinha uns 40gb livres só). Quando entro nele sumiram dezenas de pastas e arquivos. Fiz uma restauração do sistema pra antes do ccleaner e tá do mesmo jeito. O pior é que eu tenho uma internet de 1mega da vivo somente, se tiver q baixar d novo vou levar a vida toda.
  4. Boa noite pessoal, eu estava dando uma organizada aqui no pc passando ccleaner e tal, e em seguida desinstalei um game (mass effect andromeda), depois quando olhei meu hd tinha 1,25tb livres (tem 2tb e tinha uns 40gb livres só)!!! sendo que no ccleaner foi só residuo de internet e depois o jogo que desinstalei normalmente. Uso win8.1 tem alguma coisa que eu possa fazer??
  5. Na verdade meu irmão q me disse, mas já adiantou q tá quase oitenta reais abaixo do valor , mas independente do valor eu queria mesmo saber se tinha como saber se é nova ou usada mas pelo visto não tem como
  6. então sem chance mesmo né? porque tem um conhecido vendendo memórias muito abaixo do valor de venda e eu fiquei achando que é memória usada ou produto de roubo (apesar do cara aparentar ser pessoa de bem), por isso a preocupação da procedência das memos .
  7. Boa noite pessoal eu preciso saber se tem como saber através de algum programa qual o tempo de uso de memória ram para determinar se a mesma é usada ou se é nova. Isso tem como ser avaliado??
  8. era isso mesmo cara valeu, descompactei dentro do pendrive e automaticamente ele já reconheceu e perguntou se queria atualizar a bios, nem precisei entrar em nada, foi automático.O i7 foi reconhecido perfeitamente agora. obrigado pela paciência, pra quem manja pode ser bobeira mas pra quem nunca fez da um certo medo. valeu mesmo
  9. fiz o passo a passo , mas na hora de selecionar o pendrive com a bios aparece uma mensagem dizendo q não encontrou nada. è só colocar aquele arquivo único num pendrive formatado né??
  10. Certo farei assim, mais a dúvida, se der zica quando se atualiza bios de novo é verdade que pode acontecer de inutilizar ela permanentemente? Tava esquecendo de perguntar tb, precisa tirar a bateria da BIOS pra resetar antes??
  11. pelo live Update acusa q a bios ja é atual apesar de estar com a 17.6, vou fazer pelo pendrive mesmo, preocupado pois nos videos sempre eram mais de um arquivo , mas pra minha placa deve ser só um mesmo né, vou fazer e depois posto o resultado aqui.
  12. ai que esta o problema amigo, nos videos aparecem três arquivos extraidos, e eu baixei essa bios 19.2 do link q você passou e só vem um arquivo E7680vJ2.exe, não deveria ter mais coisa pra ir pro pendrive (tipo o tal de AFUD (acho q é isso)?? Edit: o pendrive é só formatar ou tem algum esquema tb?
  13. nossa caras q burro,fiz uma confusão tremenda mesmo afff, é MSI. e ai? algum esquema simoles de atualizar?
  14. boa noite galera sempre acompanhei aqui mas só agora me cadastrei, seguinte apareceu uma oportunidade e peguei um i7 3770 pra substituir o meu i3, pelo que eu li é só trocar o processador e pronto, mas ao fazer isso o pc não inicia , ele da quatro bips curtos e tenta iniciar e já para e fica assim em loop. Já limpei as memórias e nada de iniciar, ja resetei a bios e nada tb. Voltei o i3 e o pc inicia normalmente, baixei um programinha da msi chamado @Bios pra atualizar automaticamente mas da erro e não abre, no site da gigabite a atualização mais recente é a 19.2 mas baixei e não veio um arquivo Flash ( parece que sem ele não atualiza se for por pen drive né? alguem pode da uma ajuda se puderem?? Minha config: Mobo: h61m-p61 (b3) bios atual 17.6 8gb ram 1333mhz Fonte Corsair 600wats Hd 1tb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!