Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Lisboa Takeda

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, o problema ocorre em vários clientes que utilizam antivírus diferentes. Pelo que já vimos não há bloqueio nenhum, mesmo porque o acesso funciona por um tempo e depois pára.
  2. Boa tarde, Pesquisei no forum e não achando nada referente ao assunto criei o post. Seguinte, trabalho em uma empresa de informática e utilizamos o Teamviewer 10 para acessar alguns servidores de nossos clientes. Há algumas semanas estamos perdendo o acesso pelo Teamviewer. Está funcionando normalmente e de repente voce vai acessar e ele dá erro. Daí temos que acessar via TS de alguma outra máquina (porque o acesso via TS da maioria deles está fechado para acesso de fora da empresa), e então paramos e reiniciamos o serviço para funcionar novamente. Depois de algum tempo ele para de novo. Já trocamos inúmeros e-mails com o suporte do Teamviewer, aonde fomos instruídos à realizar diversos procedimentos e nenhum deles acabou resolvendo o problema. Não achei nenhum relato sobre a situação que estou passando aqui. Gostaria de saber se alguém já passou ou viu algo no mesmo sentido e se tem alguma orientação que possa ajudar. Desde já agradeço. Rodrigo L. Takeda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!