Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Lombardi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço DEMAIS a Ajuda dada por vocês galera, então grandes chances de eu largar pra lá de trocar CPU, RAM e MOBO e trocar só a GPU mesmo, mas se eu for trocar eu vou pegar logo a 1080, não pretendo trocar num futuro próximo novamente, não existe a chance de existir algum problema de compatibilidade, certo? adicionado 0 minutos depois Entendi, eu acho que no fim das contas vou acabar trocando só a GPU e acrescentando mais 8gb de ram DDR3 mesmo, mas sobre os processadores, você não acha que o ryzen vale a pena?
  2. @Atretador Então, tenho passado por uns maus bocados com o hardware que tenho agora, porquê a ideia principal é streamar e jogar mesmo, e como vou viajar pro exterior e juntei algum dinheiro até o presente momento já queria trocar tudo, meu irmão mais novo tá doido pra ter um computador novo pra jogar, então eu passaria a CPU, MOBO e RAM todos pra ele, e compraria novos pra mim; Mas voltando à questão do processador, eu pego o 1700 na sua opinião então? Obrigado pela ajuda!
  3. Boa Noite, Sou relativamente novo e esse é meu primeiro tópico, gostaria de saber se existe alguém que possa me ajudar com as seguintes dúvidas: Tenho um computador com as seguintes configurações: •CPU: I7 2600 3.4 •GPU: GeForce GTX 970 4GB (Gigabyte) •RAM: 8GB de Memória 1333Hz •Fonte: Corsair 750w •SSD: Hyperx 240GB Não sou um dos melhores entendedores de Hardware, e quando montei esse computador, foi mais por dica dos donos da loja de informática da minha cidade, enfim, eu pretendo trocar algumas coisas nele em janeiro, e meu foco é, qual processador pegar? Estive com bastante dúvida, já perguntei há várias pessoas e cheguei numa conclusão, pegarei o Ryzen 7 1700 da AMD ou o I7 7700K da Intel, e de acordo com a recomendação de vocês, qual placa-mãe eu pego juntamente à esses processadores? Eu não pretendo trocar a placa de vídeo por agora por questões de dinheiro mesmo, mas nessa mudança de processador e placa-mãe, eu vou pegar duas memórias de 8GB cada, 3200Mhz da corsair, recomendável? Ou vocês tem alguma alternativa à elas?; Andei dando uma pesquisada na internet e decidi também procurar comprar um Air Cooler pro conjunto, Alguma recomendação? O Gabinete que uso atualmente é o HAF 912, da Cooler Master. Obrigado Desde já, agradeço imensamente quem usou de seu tempo pra tentar ajudar, se não deu pra responder tudo, já está mais que ótimo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!