Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz_281

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luiz_281 postou

  1. Amigo, seria legal dar um upgrade em seu processador, ele é muito usado no cado de programas para gravar o desktop,também muito bom uma placa de vídeo com 2GB de memória. Espero ter ajudado com as dicas ^^.
  2. Informe-se com seu provedor de internet, talvez seja seu IP com problemas.
  3. Olá amigo, talvez aumentaria seu desempenho colocando mais memória ram, este seria uma recomendação se você não pretende gastar muito, agora, se tiver bastante dinheiro para investir, que tal colocar um processador mais potente?
  4. Amigo, então, se você quer teclado com LED, acredito que não encontrará se não for "gamer", se deseja comprar online recomendo no Mercado Livre onde terá bastante ofertas disponíveis, dá uma olhada "https://informatica.mercadolivre.com.br/teclados/multimidia/teclado-com-led" agora, se deseja uma loja física, recomendo as Americanas, há bastante oferta por lá também. Espero ter ajudado ^^.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!