Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

George P Worm

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que George P Worm postou

  1. Valeu pelas dicas, vou fazer tudo isso amanhã, aí vou comprar um fan para jogar o ar quente pra fora e uma pasta térmica de prata. E esse PC só vai ficar comigo por mais um mês, já foi negociada a venda com um amigo, só queria deixar o PC 100% pro cara. Acho um vacilo entregar o PC com um problema desses. adicionado 1 minuto depois Putz, não vou saber o nome da marca, mas é 500W real.
  2. Segue abaixo as configs do PC: MOBO: gigabyte 970A-DS3P GPU: AMD Radeon R7 360 CPU: AMD FX-6300 RAM: 8 GB DDR3 OS: Win 10 Problema: Bom, meu computador quando está em seu estado "máximo" de uso (Jogos mal otimizados ou que precisam de mais potência) simplesmente trava e só volta a funcionar quando é resetado, quando o PC foi montado ele não apresentava esse problema, que no decorrer do tempo foi se tornando cada vez mais comum, e acontecendo com uma frequência enorme no calor, praticamente uma vez por dia no mínimo. Quando está "parado" o CPU bate no máximo 44 graus, e quando vou jogar ele bate até 80 graus, suponho que seja aí que ele trave porque hoje fui fazer o teste no MSI afterburner colocando o mesmo sobre stress no GMOD, pois foi lá que ele travou pela última vez. Coloquei um monte de coisas e fiz o jogo simplesmente travar totalmente, chegando a uns 5 fps, porém como hoje o dia está menos infernal (mais ou menos 25 graus) ele não travou, mas grudou nos 77 graus. E vale lembrar que normalmente ele pega uma temperatura desse nível quando jogo. Meu PC tem até hoje só um Fan e o CPU está com o Coolerbox padrão da AMD, e quanto ao Fan vou comprar um para jogar o ar quente para fora ainda hoje (12/01) e caso resolva o problema atualizarei aqui. Agradeço desde já.
  3. Bom, eu ando tendo um problema onde as teclas numéricas superiores do meu teclado, com a exceção de 5 e 6, não estão funcionando. Procurei por um tempo uma maneira de resolver esse problema, e resolvi com uma combinação das teclas "Ctrl + Alt + Windows Key", que resolvem o problema só quando querem. Porém hoje eu tive esse problema e estas teclas não estavam resolvendo, e foi aí que eu fui procurar mais profundamente na internet e encontrei mais "combinações", e depois de fazê-las eu excluí os drivers do teclado e dei um reset no pc. E quando voltou, as teclas Ctrl, Windows e provavelmente Alt não estavam funcionando, ou seja, eu fui tentar resolver um problema e acabei piorando ele. Então venho aqui pedir uma ajuda, pois eu já não sei mais o que fazer, pois já fiz o negócio dos drivers umas três vezes, tentei um monte de coisas, coloquei em ABNT2, fiz o impossível e não consegui resolver, por isso estou pedindo uma ajuda aqui. Se alguém souber resolver qualquer um dos dois problemas, eu agradeço desde já.
  4. placa-mãe: Gigabyte 970A - DS3P CPU: AMD FX6300 Placa de vídeo: RADEON R7360 RAM: 8 GB DDR3 Bom, acho que é isso.
  5. Bom, estava eu jogando GTA V em meu PC às 3 horas da noite, quando do nada a tela do meu pc fica preta, então eu desligo-o segurando o botão power e ligo novamente, só que recebo a mensagem de que minha BIOS tinha corrompido e que seria necessário fazer um Backup para a versão anterior. Fiz isso e meu pc ligou novamente sem aparentar nenhum problema. Porém, como sou leigo no assunto de BIOS, vim aqui para saber se eu devo me preocupar ou não, e se for preocupante, o que fazer? Desde já Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!