Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Timm da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Timm da Silva postou

  1. bah ta louco.....existe alguém cobrando deles por uma resolução, sobre o post do fernando...do path, quando sera que saí, ou teremos que comprar processadores novos!!???
  2. não tinha nenhum beneficio extra...comprei o pacote deluxe..eu estive vendo, é o mesmo pacote ainda...ou seja tanto faz ter comprado antes ou depois!
  3. a então é por issoooooo que não funciona! o meu também é um phenom ii. vamo esperar o path então e comprar o jogo de novo, no meu caso comprei na pré-venda também, porém consegui o reembolso. adicionado 3 minutos depois poooo e meu pc é todo amd!!!
  4. cara somos dois azarados..tentei de tudo...segue o relato https://support.ubi.com/pt-BR/Cases/05330152, tudo mesmo! pede reembolso! vou tentar comprar o jogo direto pela plataforma ubisoft uplay pra vê o que acontece. adicionado 19 minutos depois tente alguma solução das quais aparece ai!
  5. bah meu velho....ja fiz isso e diz que meu jogo não existe nenhum defeito, estou começando a acreditar que tem q ver com o tal carregamento em nuvem que mostra quando atela uplay abre e logo fecha....mas e sera que não é problema de servidor da ubisoft....porém tem muita gente postando e jogando já...porque só eu teria o problema...? eu acabei agorinha de excluir toda steam do pc...e to reinstalando todos jogos nela de novo !!!
  6. boa noite gente, meu problema é o seguinte... estou desesperado porque comprei uma versão Deluxe do jogo assassins creed origins (mídia digital) pela plataforma steam e o jogo simplesmente não abre e não sei o que é...meu pc é muito top...rodo vários jogos no talo como the witcher 3... eis que eu clico na aba jogar, e ele começa a rodar aparentemente como se fosse logo iniciar, porém ao abrir a tela de carregamento uplay, ele termina de carregar e ai simplesmente fecha tudo...já tentei todas as soluções técnicas oferecidas pelo fórum da ubisoft e steam e nada resolve...por favor me ajudem...anexarei o vídeo para vocês perceberem o que ocorre. problema.rar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!