Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dogelo09

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Henrique - RJ Cara eu procurei isso aqui na minha BIOS e não achei vou procurar de novo e ver se eu acho. Obrigado pela sua atenção e seu tempo.
  2. @Henrique - RJ O clock não aumenta nem diminui fica sempre entre 4 e 4.1. E o meu cooler eu ja deixei programado na bios para ficar sempre a 100% de uso. Na bios fica o mesmo clock de quando o pc esta ligado em idle cerca de 60 graus. adicionado 1 minuto depois @Imakuni Vou fazer isso e ver o que acontece.
  3. Recentemente comprei um i5 7600k, mas na primeira vez que liguei o pc com ele percebi que estava superaquecenndo batendo os 100 graus. Por isso mandei o pc de volta a loja que fez a instalação e o técnico me disse que não tinha problema nenhum e que o pc não estava batendo nem os 70 graus e que o problema poderia ser o local onde ele fica, então fiz os testes com o pc no chão mesmo sem nada perto com nenhuma saída de ar bloqueada e os resultados foram os mesmos de antes 100 graus. Fui em um outro técnico de informática e ele me disse que era para eu instalar um water cooler, mas aí vi muitas pessoas dizendo que existem muitos air cooler que são a metade do preço e que seu desempenho são muito parecidos aos de water coolers de entrada/intermediários. Antes eu tinha um i3 6100 e nunca tive problemas de superaquecimento com ele. O que vocês acham que pode estar causando superaquecimento? Quais coolers são bons e tem um desempenho similar ao de water coolers? E qual é a velocidade máxima de um cooler box da intel? Quero saber a velocidade, pois vejo que muitas pessoas dizem que vai até 6000 rpm e o meu não passa dos 2000 rpm. A temperatura máxima do processador foi causada por somente abrir o CS:GO. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!