Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao3332

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joao3332 postou

  1. Olá, estou aqui novamente para tirar uma dúvida parecida, tentei procurar em diversos sites mas não consegui encontrar. Desculpem minha ignorância. O que eu estou tentando alcançar é o seguinte: Há uma tabela com certas informações que são atualizadas via banco de dados. Ok... Embaixo dessa tabela vira uma imagem grande com algumas ilustrações e o que eu preciso é que se o valor "x" for colocado na linha "x" da tabela, então a imagem "xy" irá aparecer. Deu para compreender? Eu acredito que estou errando nos termos para busca, se alguém puder dar uma luz irei pesquisar e me viro. Só preciso saber o nome ou por onde começar...
  2. @DiF É uma pena... enfim, agradeço mesmo, vou tentar procurar isso e resolver. Espero que eu consiga!
  3. @DiF Obrigado! Vou buscar, existe alguma maneira de te contatar pessoalmente? Se possível queria pagar pela ajuda. Abraços!
  4. @DiF Olá novamente, agora já compreendi bastante coisa e dei uma estudada em tudo que tinha também. Agora preciso saber sobre o processo de colocar a imagem no lugar das informações. O gateway manda informações em tempo real e fica atualizando a cada tanto tempo... como posso colocar ilustrações no lugar desses valores? Tentei procurar algo no google, mas não achei nada parecido. Deve ser feito através do MYSQL? Devo criar uma nova tabela lá dentro para isso? Obrigado novamente!
  5. @DiF Muito obrigado DiF! Agora já tenho uma base, existe algum exemplo parecido com esse meu que você saiba? Em algum site ou algo do gênero? Ou até algum tutorial? Obrigado novamente!
  6. @DiF Obrigado pela atenção. É enviado direto em php, uma query que insere os valores automaticamente. Está ligado no bando de dados, praticamente tudo que tenho é em php. Seria isso a resposta? Qual seria o nome desse tipo de "tecnologia", existe algum nome? Obrigado novamente!
  7. Olá a todos e já agradeço a disponibilidade para ajudar! Estou precisando muito saber pelo menos se existe tal tecnologia e qual seria o nome dela para que eu possa pesquisar mais e entende-la. Então eu trabalho com certos hardwares que me trazem informações, são diferentes tipos, então para não dar muitas voltas vou dar um exemplo: tenho um cliente que instalei certas coisas que me mandam informações como temperatura, umidade e possibilidade de chuva. Certo, o que eu preciso é o seguinte: eu quero criar uma página web bem simples com alguns ícones para ilustrar isso, então ficaria assim: Temperatura - 37ºC Ilustração: o dia está ótimo para pegar sol. Então ficaria atualizando esses dados a cada 10, 15 ou 20m mostrando sempre a temperatura e com diferentes ilustrações. Deu para entender? Alguém pode me ajudar? Preciso urgentemente! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!