Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrsDonno

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho internet a cabo no meu pc. O status da operadora diz que eu tenho sinal, porém o status do meu pc é "Ethernet/Rede/Limitado" no windows 8.1.
  2. Olá, pessoal. Eu faço Ead e pretendo experimentar alguns jogos no meu pc novo e para isso preciso de um Windows que não vai atrapalhar os jogos e vai ser rápido para pesquisas. Então, qual Windows eu compro? Coloca um hd de 320gb.
  3. Em reais (R$) GPU: 250 (eu já tenho ) P-M: 290 CPU: 440 MRAM: 200 Fonte: 220 HD: 130 G. DVD: 51
  4. Olá. É uma honra poder fazer perguntas para você que entende do assunto. Bem, eu estou prestes a montar um PC novo (uhuul). Segue abaixo as peças que escolhi a princípio: *Placa de vídeo XFX Radeon HD 230 - 2GB DDR3 da AMD (a única peça que eu já comprei) *Placa-mãe ASUS H110 LGA 1151 DDR4 Intel *Processador Intel Core i3 6° ou 7° geração LGA 1151 *Memória RAM Kinsgston DDR4 4gb ( não sei se precisa de mais especificações, me ajudem por favor!) *Fonte XFX - 500w 80 plus *HD Western Digital 500GB 7200RPM 16GB Cache SATA 6 *Gravador DVD RW ASUS *S.O Windows 10 pro 64bits *O gabinete eu ainda não escolhi, mas já sei como ele precisa ser. Esse é o primeiro computador que tento montar. O orçamento é curto, mas também não quero ficar muito atrás das tecnologias que estão surgindo. Eu vi que a placa-mãe suporta até um core i7 de sétima, caso eu queira e possa fazer upgrade. O total ficou próximo dos R$1600. Preciso saber se as peças estão equilibradas para funcionar corretamente, além disso, se existe uma maneira de gastar menos sem perder qualidade e desempenho. A máquina precisa ser capaz de editar vídeos, rodar mobas e jogos de tiro, e ter boa navegação pois faço Ensino a distância. Valeu galera. Me desculpem qualquer coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!