Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hevellin stefanelli

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Pessoal. Windows 7 Home Premium placa-mãe: ECS H61H2-M2 (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, LAN) Placa de vídeo: EVGA GeForce GTS 450 Fonte de energia: BLU 500 ATX Uso um monitor LG 22EA53 na saída DVI-1 normalmente, estou tentando ligar na saída DVI-2 uma Tv Monitor da LG 28LF710B 28" que possui apenas saída HDMI. Inicialmente tentei ligar ela no Mini-HDMI da placa de vídeo usando um cabo novo que comprei com um adaptador na ponta para entrar no Mini-HDMI (adaptador este que veio com o cabo), mas nada da TV se reconhecida. O PC, nas configurações de vídeo até mostrava o ícone de Monitor 2 mas sem informações dele, mudei a configuração nesta tela para FORÇAR ENTRADA VGA, mesmo assim não funcionou. Telas anexo. Achei que o problema era a saída Mini-HDMI pois nunca foi usada, comprei então um adaptador de HDMI (tv) para o DVI da placa de vídeo, mesma coisa, ele até mostra o segundo monitor se eu pedir pra forçar VGA, reconhece a resolução da TV como 2000 pixels e pouco mas a imagem nao vai pra TV. (Até tentei outras resoluções para ver se era isso, a não ser que seja alguma que eu não tenha colocado) As duas saídas DVI funcionam pois quando coloco o monitor normal na 1 ou na 2 pega na hora. Na tv eu renomeei a Entrada HDMI na lista de entradas para DVI (dai ela ficou HDMI com um icone escrito DVI). Preciso usar a função ESTENDER ESTES VIDEOS, que aparece, mas nada acontece. Nao é possível que estou com dois adaptadores com problema. Sera que é a versão do Windows? Será que a placa-mãe esta com dificuldade de identificar um monitor adicional? (não tenho outro monitor pequeno padrão aqui para testar, só esta TV). Obrigada a todos.
  2. Amigo, muito obrigada, farei todos os testes. adicionado 0 minutos depois @Noodle Olá, Amigo. Obrigada, vou fazer os testes e ver como vai o desempenho.
  3. Olá, pessoal. - Processador CORE i3 3240 CPU 3.4ghz 3.4ghz - Placa de Video AMD RADEON HD5450 - 8GB de RAM - 1 pente Kingston - placa-mãe Asus P8H61 LX3 R2.0 - Windows 7 Ultimate 64 bits - HD 460GB SATA WDC WD5000AVVS 63M8B (particinado entre sistema e arquivos) - FONTE EIODESK WS-ATX-600W - Máquina usa dois monitores ligados na mesma placa de vídeo. 1 Monitor TV Full HD LG 21" M2241A (sim, eu sei que não é o modelo recomendado, mas ela ja dava estes problemas com um monitor só de 19") e um monitor de 19" LG. Tenho 5 máquinas aqui na empresa com a mesma configuração, a única diferença entre elas é a Placa de vídeo, todas as demais são algum modelo GeForce. Todas elas com exceção da acima citada tem um ótimo desempenho sem reclamação por parte dos usuários, inclusive a que eu uso. Somos designers e trabalhamos com arquivos em Alta. O problema é que há mais de um ano a máquina citada acima apresenta problemas de lentidão, a cada X meses eu formato ela na esperança de resolver os problemas: - Usar o Photoshop tem sido um tormento, já troquei as versões do software, mas mesmo assim para abrir arquivos, salvar, fazer trabalhos em alta definição é difícil. - Somente ela fica com a licença do Corel expirando, pois é, toda semana tenho que reinstalar o software. - A maquina foi formatada (novamente), e depois de trabalhar uma semana em médias condições voltou a dar trabalho. Em resumo ela é lenta com Corel, Google Chrome e PS abertos juntos. Pra usar algo em alta definição no PS temos que fechar td, e mesmo assim ou trava, ou demora demais pra trocar de tela entre um programa e outro. Suspeito que a Placa de vídeo não dá conta do recado. Eu particularmente não gosto da RADEON para trabalhos gráficos. Tem alguma informação que eu possa coletar da máquina para que possam me ajudar na solução do problema? Acham que alguma placa pode estar dando incompatibilidade entre eles. Tipo, marca X de placa-mãe que não roda bem Marca X de placa de vídeo, etc. Sei que se eu levar na assistência a primeira coisa que vão me "vender" é um HD novo, mas ela não tem problema de travamentos repentinos ou reiniciar do nada, é lentidão a chatice do problema e agora deu pra dar fechamento do PS, não responde e fecha. Obrigada.
  4. Ola, Como não sei trocar vou comprar em loja física para já fazerem o serviço. Muito obrigada pela ajuda!
  5. Olá, amigo. Obrigada. Alguma fonte para indicar de acordo com as especificações da minha máquina? Senão eu chego numa loja aqui e ficam me empurrando coisas, já viu né. Muito obrigada.
  6. Configurações da máquina: Nome da placa-mãe ECS H61H2-M2 (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM,Audio, Video, LAN) Chipset da placa-mãe Intel Cougar Point H61, Intel Sandy Bridge Tipo de processador QuadCore Intel Core i5-2300 (CPUID) Nome da CPU Intel(R) Core(TM) i5-2300 CPU @ 2.80GHz Placa de Video: EVGA e-GeForce GTS 450 Fonte de energia: BLU 500 ATX Tive que trocar a placa de vídeo por 3x neste máquina, ou porque apresenta problema ao ligar ou porque depois de um tempo ligada começam a aparecer gráficos na tela. Estou usando esta provisória que tirei de outra maquina pois estou com receio de comprar outra e dar problema. Inicialmente ela estava com uma GeForce 8400gs. A segunda que coloquei nao me recordo o modelo. De uns dias paca cá a máquina tem travado completamente quando estou usando o Photoshop e tenho dificuldade para religa-la. Pode ser alguma questão com a Fonte de energia? Será que esta placa-mãe tem real incompatibilidade com placas GEFORCE como vi em alguns comentários? Me pergunto se o travamento pode ser problema no HD. Me sinto meio perdida. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!