Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Sasaki Lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. montei o pc e mesmo colocando o fone no conector, o computador nao reconhece som
  2. Fala guys, montei um pc com uma gtx 1070 EVGA(placa de video), H110M MSI(placa-mãe),i5 7400(processador), 8gb de memoria e uma fonte de 500w da corsair que posteriormente eu troquei por uma de 650w da gigabyte achando que esse era o problema. enfim, mesmo com essa configuração, a maioria dos games sendo ate antigos como gtav, rodam com dificuldade e com queda brusca de fps esse tipo de problema poderia ser alguma configuração da placa, algum componente, frequencia etc.?
  3. @Imakuni então a princípio estou pensando em pegar: Placa de video: Radeon rx 570 strix Processador: Intel core i5 7400 placa-mãe:? Fonte:? Ram: 8gb hyper x Um HD de um tera + um SSD tô em duvida de qual tipo pegar ainda. Pretendo gastar no máximo uns 4 mil. o pc vai ser pra jogar basicamente, quero uma máquina pra rodar tudo não necessariamente no talo.
  4. Estou pensando em montar um pc com uma Radeon rx570, só que não sei que placa-mãe e processador pegar. Estou confuso também se existe algum tipo de incompatibilidade entre AMD e intel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!