Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lennon Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lennon Monteiro postou

  1. Bom dia, Pessoal tenho um monitor LG ultra wide 21;9, e esses dias ele começou a fazer o seguinte: Eu ligo ele normal, passa um tempinho a imagem some do nada a tela fica meio cinza(mais consigo desligar e ligar o monitor no botao dele), dai andei vendo alguns videos e me falaram que poderia ser a memoria ram, dai tirei a memoria limpei ela e o slot e coloquei novamente, a imagem volta e passa algum tempo some de novo, como possuo 3 pentes de ram 4gb ambos 1600, tentei trocar o slot da memoria que estava em sequencia 1,2 e 3 agra esta 1,3,4. Ontem deixei ele ligado e desliguei hoje cedo e nao voltou a a sumir a tela. Alguem poderia me ajudar pois não acredito que seja monitor.
  2. Boa noite, Pessoal estou procurando o link para baixar esse driver de atualização do modelo: Sagecom F@st 2705n, não acho em nenhum lugar poderiam me ajudar??
  3. Boa noite, Gostaria de limitar minha internet na rede aqui em minha casa. Tenho um modem sagemcom F@st 2705 que se assemelha com o 2704, gostaria de limitar tanto o wifii quando a rede.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!