Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Poi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá @Raphael Luiz , estou com a mesma placa-mãe e também com uma gtx 1060, poderia me dizer o passo a passo que você utilizou para faze-la funcionar? eu entendi o que você fez mas não sei replicar na minha, obrigado.
  2. @Elder Nauvirth Ah entendi, também fui na área de energia e criei curiosidade sobre outros 400 pontos e vou assistir aos videos. Bem, mais uma vez, muito obrigado pela ajuda as recomendações foram extremamente úteis e tratarei de seguir essas dicas daqui em diante (na verdade estava em meus planos futuros comprar um nobreak hehe). Abraço!
  3. @Elder Nauvirth Ok, irei analisar todas e ficar de olho durante a Black Friday, e após o terceiro aviso realmente fiquei curioso do por que a recomendação de não utilizá-la com estes componentes, o nobreak vagabundo até acho que compreendo, mas qual o problema em relação aos outros? (lamento ser tão leigo no assunto).
  4. @Elder Nauvirth Bem, como é um gasto que originalmente estava fora do meu orçamento, quanto menos melhor haha, mas preferencialmente 300 reais no máximo.
  5. @Elder Nauvirth Ok, acabei de ler o artigo, eu sabia que a fonte era meio ruim mas não tanto, incluirei a compra de uma fonte nova durante a black friday. ja aproveitando, você teria alguma recomendação de fonte relativamente barata para uma 1050Ti? considerando que não tenho muita grana então ela só precisa suportar esta configuração mesmo que futuramente eu troco por uma melhor. Ah e obrigado pela ajuda e por evitar que eu ferrasse meu pc.
  6. Tenho um: Processador: i5 2400 @ 3.10GHz Memoria RAM: 8 GB Armazenamento: HD 1 TB Fonte: (meu PC é daqueles com garantia de pc lacrado então não posso confirmar, mas um adesivo na parte de tras do gabinete diz "Gab. com fonte 500-P42S"). mas pelo que eu ja pesquisei, todo o restante do pc aguenta sim, só a placa-mãe mesmo que eu não tinha confirmação.
  7. Olá pessoal, já acompanho o fórum a um tempo mas me registrei apenas hoje pois não encontrei a solução em tópicos anteriores. Então, ganhei um PC de aniversário que vem apenas com placa de vídeo integrada, com a black friday chegando estou querendo comprar uma GTX 1050Ti porém não sei se ela é compatível com a minha placa-mãe já que é um PC baratinho, alguém sabe se ela aguenta? Minha placa-mãe é uma Itautec ST4272 (Sim, eu sei que ela é ruim). Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!