Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Valadares Santos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, mick 07! Confesso que ao ler o tópico, sendo totalmente leigo no assunto, fiquei mais confuso ainda. O meu é o NVMe M.2, isso significa que não é qualquer um do tipo M.2 funcionará no meu Ideapad S145? Os dois links que eu postei são compatíveis com o meu notebook? Qual a diferença do SATA-600 para o PCI Express 3.0 x2 ou x4? Quanta informação! Obrigado pela paciência, Lucas.
  2. Olá pessoal! Eu possuo um notebook Lenovo Ideapad S145 e estou pensando em turbiná-lo com um SSD NVMe M.2. Como não jogo muitos jogos, pensei em pegar um de 120gb mesmo só para instalar o Windows 10 e outros programas essenciais. Estou em dúvida entre dois: um mais barato, da qual marca eu desconheço e outro um pouco mais caro, de uma marca que conheço mas não tenho referências. Qual vocês preferem? SSD LEXAR NM100 128GB M.2 2280 SATA 6GB/S, LNM100-128RBNA Hd Ssd M.2 M2 Sata Wd Green 120gb 2280 Wds120g2g0b Deixe sua opinião abaixo, por favor! Atenciosamente, Lucas.
  3. Já fiz isso! Troquei de gabinete ontem mesmo e os dois gabinetes apresentam o mesmo problema. Estou seguro de que o problema não é o plug do gabinete em si.
  4. Olá pessoal, tudo bem? Vou direto ao ponto: quando conecto o meu fone de ouvido na saída frontal de áudio do meu computador, funciona apenas o lado direito do headset (esquerdo completamente mudo). Mas, quando eu conecto na saída de áudio traseira do meu computador, o som sai normalmente dos dois lados. Já fui até o site do fabricante da minha placa-mãe (Asus P5KPL-AM) e baixei o driver de som mais recente, e está tudo atualizadinho. Testei com diversos fones de ouvido pra ter certeza que não era um defeito e já tentei forçar um pouco pra ver se não era problema de contato. Enfim, estou sem alternativas. Se vocês puderem me ajudar, seria de grande valia para mim. Obrigado, Lucas.
  5. Compensa a compra do SSD, então? Quanto às outras perguntas, saberia me responder? Seria de grande ajuda!
  6. A placa-mãe é a Asus P5KPL-AM. Saberia me dizer se é Sata 1 ou 2?
  7. Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu possuo um computador antigo (Core2 Duo 2.4GHz, 4GB DDR2, HD 500GB) e estou pensando em comprar um SSD pra aumentar a velocidade do computador. Compensa? Os programas abrem mais rápido ou é só o Windows que inicia mais rápido? Compensa pegar a de 120GB e salvar o resto no HD ou pegar a de 240GB e aposentar o HD? Sandisk ou Kingston? Instalo Windows 7 ou 10 nele? Agradeço demais quem conseguir tirar minhas dúvidas!
  8. Olá pessoal, tudo bom? Criei esse tópico com intuito de saber qual é a opinião de vocês em relação ao monitor LG 25UM58. Estou pensando em comprar ele mas antes gostaria de ouvir os prós e contras de quem já o possui. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!