Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ExDgamer

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, gostaria de uma ajuda para saber quanto vale meu computador e também para saber se compensa trocar por um PS4 SLIM 500GB (o intuito é desbloquear). Configurações: I5 4670 16GB RAM DDR3 GTX 1050 TI 4GB SSD M.2 1TB HD SATA 1TB placa-mãe ASRock Fatality H97 Killer Fonte 450W 80 Plus Bronze Gabinete Pichau RGB Desde já agradeço a atenção de vocês!
  2. @Tiberio Opa meu bom, então, eu iria utilizar a CX 430W da CORSAIR com a GTX 1050TI e deixaria a da AEROCOOL pra usar com a R7 260X 2GB, já que a configuração do PC que tem a R7 é bem mais antiga, será que daria pra fazer a troca e deixar a AEROCOOL pra R7 260x e a cx 430 pra GTX 1050 ti?
  3. Olá, bom dia/tarde/noite, tudo bom? Então, eu tô precisando de uma ajuda, eu tenho dois computadores, segue a configuração de ambos abaixo: 1) PROCESSADOR: Xeon E5450 (plataforma 775) memória RAM: 8GB DDR2 PLACA DE VÍDEO: R7 260X 2GB FONTE: CORSAIR CX 430W 2) PROCESSADOR: I5 4670 memória RAM: 16GB DDR3 SEM PLACA DE VÍDEO FONTE: VX 350W AEROCOOL A dúvida é a seguinte, está pra chegar uma GTX 1050TI pra mim que ganhei de presente, irei colocar ela no PC número 2, sei que a fonte é genérica e duvidosa (350W), mas, eu tenho a fonte da CORSAIR no outro PC e pensei em trocar, colocar a VX350 no PC número 1 e a CORSAIR CX 430 no PC número 2... A VX 350W vai suportar a configuração do PC 1 sem problemas? Pois ele é utilizado também diariamente, com jogos e dia a dia. Desde já agradeço!
  4. @Alisson Macedo ah, que pena... Minha plataforma é 775 mesmo, um xeon E5450, porém, literalmente há 2 dias atrás ele estava rodando sem problema algum kkkkk, obrigado pela ajuda!
  5. @wagner2029 então, mas, se eu fizer isso, vou perder algum arquivo ou n?
  6. Olá, estou tendo problemas de tela azul ao abrir jogos da RIOT GAMES, sim, apenas dela, pois quando abro jogos como Far Cry 4, TS4 e Genshin Impact, meu computador continua normal e rodando o jogo tranquilamente, contudo, ao abrir ou LOL ou VALORANT ele dá tela azul assim que abre o launcher. Vi muitas pessoas recomendando fazer uma inicialização limpa do windows, porém, não sei se é como se eu formatasse o PC ou coisa do tipo, não gostaria de perder nenhum de meus arquivos ou jogos, tenho vários saves importantes. Poderiam me tirar essa dúvida por favor? Obrigado :)
  7. @gdds_01 porém, pra um PC super antigo e fraco com o meu, ela deveria ser mais do que o necessário segundo os fóruns @GabrielLV através do Rufus, como sempre fiz minha vida toda, fiz o uso de uma .iso do win 7 ultimate que já tinha utilizado em outros computadores. Mas caso fosse pelo pendrive ele não desligaria na hora do menu do boot também, só de eu estar no menu pra selecionar como ele vai iniciar, via HD ou pendrive, ele já desliga após um curto tempo.
  8. Olá, há um tempo meu PC vinha apresentando problemas de ligar e desligar, ele não liga e desliga na hora, ele liga, da vídeo normal e dali 1 minuto ele desliga e não volta mais, apenas religando ele pelo botão. Levei em um técnico da cidade e ele falou que era o HD e a Fonte, me cobrou o serviço tudo certinho, mas o preço era muito abusivo, coisa de 300 reais em um SSD de 120gb e 600 em um HD de 1 TB, fora a fonte, então resolvi comprar as peças por fora no ML. Fiz toda uma pesquisa sobre, até mesmo um tópico nesse mesmo fórum e cheguei na VX-350 (meu PC é bem humilde, sem placa de vídeo e 2 de RAM), era apenas para ligar e eu conseguir trabalhar com ele. Chegaram as peças, fiz a instalação corretamente, conectei o cabo de 20+4 pinos, conectei o cabo de 4+4 pinos da fonte, tudo certinho. Instalei o HD também corretamente, cabo sata do HD no HD e na placa-mãe e cabo sata da fonte no HD, corretamente. Fiz meu pendrive bootavel para instalar o Windows, liguei o PC, entrei na BIOS, selecionei o pendrive, quando ele apareceu "windows system" carregando (tipo um modo de segurança), ele desligou e apresentou o mesmo problema anterior. Ligo ele, mesmo só na tela da BIOS/boot, ele desliga depois de 1 minuto. Por favor, alguém me ajuda a resolver isso. Configurações do PC: Fonte nova (VX-350) HD SATA 320GB (NOVO) 2 de RAM ddr 2 Processador dual core E6500
  9. Olá, estou com pouca grana e queria saber se essa fonte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1268992521-fonte-atx-350w-vx-350-preto-aerocool-_JM suporta a minha configuração: processador Pentium dual-core E6500 2GB RAM placa de vídeo GT 730 2GB
  10. Olá, atualmente estou enfrentando um problema no firewall, o erro 0x80070422, não consigo resolver de maneira alguma, já fiz todos os procedimentos possíveis que encontrei na internet, porém nada funciona. Vi que o que mais funcionou para todos foi ir em services.msc e ativar o windows defender firewall por lá, o meu está como desabilitado, eu deveria ativar certo? Mas quando abro não consigo selecionar as opções, simplesmente o botão fica cinza e inacessível, não sei mais o que fazer, pensei ser erro de admnistrador mas eu sou o único usuário no computador e já até conferi o poder do usuário sobre o PC e está admnistrador, não consigo mudar essa opção, alguém pode me ajudar? Sem ativar o firewall do windows não consigo baixar nada da loja da Microsoft!
  11. Olá, tenho um monitor 1600x900, portanto, a resolução máxima que eu posso colocar no windows é 1600x900 normalmente, sendo assim nunca tive problemas com jogos nem nada do tipo, porém, começou a aparecer um problema, começou a constar resoluções maiores/menores das q apareciam antes, ao invés de aparecer só até 1600x900 agora aparece até 2048x1536, por conta disso mesmo colocando 1600x900, em jogos que eu antes jogava normalmente em tela cheia, da erro de frequência, aí preciso colocar o jogo em modo janela nas config dentro da pasta raíz do jogo, porque a imagem do jogo não aparece mais pra mim. Esses dias atrás quando liguei ele ligou normal, aparecendo até 1600x900, coloquei tela cheia nos jogos e funcionou tranquilamente, hoje fui jogar novamente e deu erro de frequencia dnv, fui ver as resoluções e voltou a aparecer todas essas enormes resoluções que meu monitor/pc nem mesmo suporta. Teria como alguém me ajudar a solucionar isso? Gostaria que esse erro parasse ou que tivesse um modo de configurar certinho, quero meus jogos em tela cheia novamente kkk.
  12. Olá, sempre que coloco o fone na entrada da frente do PC ele n reconhece, tanto fone quanto microfone, dei uma pesquisada e achei q poderia estar desativada de alguma forma e daria para ativar usando o REALTEK, porém sempre que instalo e reinicio ele não aparece de jeito nenhum no meu PC. Poderiam me dizer se há como fazer ele reconhecer meus fones sem usar o REALTEK ou como resolver esse problema do REALTEK não aparecer? Obrigado desde já. (Parte traseira funcionando normalmente)
  13. Olá, adquiri recentemente um Xeon E5450 por conta de que teve pessoas dizendo que minha placa-mãe era compatível e etc. Porém, quando instalei o Xeon ele só apresentava 2 núcleos e quando reiniciei meu pc começou a dar brick na tela de carregamento do Win 10, pesquisei e descobri aqui no fórum mesmo que eu precisaria estar atualizando a BIOS com microcodes modificados para o Xeon funcionar, já que o xeon é 771 e minha placa-mãe 775. Procurei e n consegui encontrar por mim mesmo os arquivos e como fazer para a minha placa-mãe, se alguém puder me ajudar, por favor, eu agradeceria muito. placa-mãe: POS-ECSG41BS (ecs g41t-r3).
  14. @gutopereira Não consegui encontrar nada para a minha placa-mãe, apenas um vídeo no ytb onde o cara está VENDENDO os arquivos no mercado livre...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!