Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já fiz a atualização dos drivers e continua o mesmo problema. Já testei nas portas USB Frontais, nas 2.0 e nas 3.0. Só me resta testar em outro PC. Estou ciente da baixa qualidade deles, mas obrigado por informar. Quanto ao problema também acho que seja devido a alimentação mas eu tenho uma fonte de 500w e não tenho placa de vídeo, acho que tenho Watts de sobra pra utilizar um teclado mecânico. Agora ele está desligando toda hora, as vezes o led dele pisca antes de acontecer, estou tendo que remover e trocar de porta para ele ligar novamente.
  2. Eu atualmente utilizo teclado, mouse e Headset usb, tudo funcionavam normal. Semana passada eu comprei um Kumara K552 da Redragon e chegou ontem, porém eu não consigo utilizar ele, ele fica reiniciando e junto com ele todas as portas USB. Um detalhe importante é: se eu deixar ele parado lá sem usar, não acontece nada. Até mesmo enquanto eu estou jogando. Mas se eu fico sem nenhum jogo aberto e como por exemplo só digitando no discord, ele fica reiniciando. Obs: Já desliguei a economia de energia em todas as portas USB no Gerenciamento de Dispositivos. Alguém sabe como resolver esse problema?
  3. Fiz a compra de uma placa-mãe A320M-DGS da Asrock para utilizar com um Ryzen 5 2400g e ele ligou normalmente, fui instalar o w7 e ele deu tela azul dizendo algo sobre atualizar a BIOS, após isso fui no site da Asrock, baixei a BIOS normalmente, fiz o instant flash normalmente e após isso ele parou de ligar. Como faço para resolver isso? se eu pedir um bootkit eu consigo resolver? (Obs: após isso o meu HD parou de funcionar e ficou com uns barulhos estranhos, só tô usando o SSD agora)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!