Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opak

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então , tentei conectar o cabo direto no notebook , mas diz que fica sem internet e fica identificando ... nao sei mais o que fazer!
  2. ah sim obrigado! , desculpa pelas letras grandes ahahah... mas vou contatar a central . obrigado! adicionado 0 minutos depois @Naldo Volpe então. e fibra, cabo mesmo... e o roteador fica assim direto... seria aconselhavel trocar?
  3. Olá Sou Novo Aqui No Clube do Hardware , Adoro o Site Pois Me Ajuda Muito, Então Decidi Criar Uma Conta , Pois Estou Procurando Ajuda Para Um Problema e Não Encontrei Ainda a Solução, Então Resolvi Criar Uma Conta e Perguntar ... Enfim. Tenho Um Roteador Multilaser - RE160 .. Atualmente Uso a Internet INFOLINE 8G ,e Tenho o Seguinte Problema: Minha Internet Cai De 5 em 5 Minutos, Já Tentei De Tudo Para Isso Ser Resolvido, Mas Tudo Em Vão e Sem Sucesso! Vejo também Que Umas Pessoas Tem Problemas Parecidos e Até Mesmo Iguais Ao Meu... Por Favor , Alguém Pode Me Ajudar? Estou Desesperado a Ponto De Jogar o Roteador Fora (Já Me Falaram Que Esse Roteador Não é Bom) , Toda Vez Que Tento Jogar a Net Cai e o Jogo Fecha Toda Hora... o Horário Que a Internet Costuma Ficar Melhor é Só Na Parte Da Noite (e Olhe Lá) .... Peço Ajuda Pois Estou Desesperado, Até Formatei Meu Notebook Varias Vezes... Será Que Tenho De Comprar Mesmo Outro ROTEADOR? Desde Já , Muito Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!