Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baronethiago

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jonnykarma estou com o mesmo problema e tenho o mesmo processador, vi em alguns fóruns gringos que pode ser problema de acionar o RMA da AMD... Se conseguir alguma solução, posta aqui que eu também preciso de ajuda. Valeu!
  2. Pessoal, Tenho uma GTX 1060 AMP! Edition Zotac de 6gb que aparente morreu faz um tempo, porém, eu fiz um teste em um pc secundário com a placa espetada na placa-mãe acessando o AnyDesk para ver se obtinha alguns resultados e para a minha surpresa, a placa mostrava alguns status no GPU-Z mas o único que não era mostrado era o de Memory Size e nem os sensores eram mostrados. Gostaria de saber se esse tipo de problema pode ser corrigidos com update de bios, update de firmware, reparo em chip gráfico ou em algum módulo de memória que pode ter ido pro saco. Estou anexando alguns prints do GPU-Z para que vocês possam ver os status. Agradeço a atenção de vocês!
  3. seguinte pessoal... fui fazer uma troca de pasta térmica no meu fx6300, e sem querer, o processador veio junto com meu water cooler(seidon 120 v3 plus). os pinos estavam intactos e nenhum torto. porém, quando botei de volta do socket, as temperaturas subiram pra 80 chegando a 90... eu não queria ter que comprar outro processador agora pois estava juntando dinheiro pra comprar as RAMs novas pro meu pc... agradeço a quem ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!