Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Rezende

Membro Pleno
  • Posts

    246
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Renan Rezende em Preciso de recomndações de Headset foi marcado como solução   
    @Bmo.e tem o Redragon Zeus X, o Redragon Zeus 2 e o H2002D, mas o Zeus 2 só tá disponível pra importação já que o estoque nas lojas brasileiras acabou aparentemente. O Zeus X é inferior ao Zeus 2 no quesito acessórios e material, já que o Zeus 2 possui mic e cabo removíveis, além de que o Zeus X tem menos alumínio e mais plástico. Já pra qualidade de áudio, não muda muita coisa. o H2002D é praticamente o mesmo fone que ambos os Zeus, tanto em qualidade de áudio e de microfone, quanto em construção. O que muda é que o H2002D não possui uma placa de som própria, então a qualidade de áudio desse headset fica à mercê da placa de áudio da sua placa-mãe. Ter 7.1 ou não, não faz diferença se você não joga competitivamente, dá até pra emular um 7.1 via software.
    Num geral, é isso.
    Ah, e os três headsets se dão muito bem quanto ao conforto na orelha e na cabeça. Claro que até o headset se moldar ao tamanho da sua cabeça é 1 dia no máximo, mas depois disso é só alegria.
    Quanto às almofadas, são substituíveis nos três headsets. Courino tem fama de descascar e ficar aquela sujeira de pedaços de almofada pelo seu setup, então é recomendável que troque, mas não estritamente necessário.
  2. O post de Renan Rezende em Vale a10 7860k para Athlon x4 860k? foi marcado como solução   
    @Junior Novais Poderia pegar um G4560 caso queira só jogar e ver vídeos na interwebs ou um Ryzen 3 1200 caso queira trabalhar em multitarefas(por exemplo: você tem um canal no YouTube e precisa editar), ele é ótimo em questão disso pois tem mais cores e mais threads que um G4560.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!