Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomndações de Headset


Ir à solução Resolvido por Renan Rezende,

Posts recomendados

Galera, estou precisando de recomendações de headset.

 

Atualmente eu tenho um Logitech G533, mas estou querendo trocar.

Me agradei bastante com o som do g533, mas acho ele muito desconfortável e pesado, o que torna ele difícil de usar por muito tempo.

 

Preciso de um q tenha uma qualidade de som legal, não só pra jogos mas pra música também.

Minha preferência seria um com fio, com um microfone bom, já que uso pra jogos e pra estudar, ou então uma recomendação de microfone à parte também seria legal.

Estou pensando em gastar ate uns R$ 600 mais ou menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Bmo.e tem o Redragon Zeus X, o Redragon Zeus 2 e o H2002D, mas o Zeus 2 só tá disponível pra importação já que o estoque nas lojas brasileiras acabou aparentemente. O Zeus X é inferior ao Zeus 2 no quesito acessórios e material, já que o Zeus 2 possui mic e cabo removíveis, além de que o Zeus X tem menos alumínio e mais plástico. Já pra qualidade de áudio, não muda muita coisa. o H2002D é praticamente o mesmo fone que ambos os Zeus, tanto em qualidade de áudio e de microfone, quanto em construção. O que muda é que o H2002D não possui uma placa de som própria, então a qualidade de áudio desse headset fica à mercê da placa de áudio da sua placa-mãe. Ter 7.1 ou não, não faz diferença se você não joga competitivamente, dá até pra emular um 7.1 via software.

Num geral, é isso.

Ah, e os três headsets se dão muito bem quanto ao conforto na orelha e na cabeça. Claro que até o headset se moldar ao tamanho da sua cabeça é 1 dia no máximo, mas depois disso é só alegria.

Quanto às almofadas, são substituíveis nos três headsets. Courino tem fama de descascar e ficar aquela sujeira de pedaços de almofada pelo seu setup, então é recomendável que troque, mas não estritamente necessário.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Rezende tava pensando em pegar esse h2002d, porém jogo cs go, valorant, fortnite entre outros jogos e gostaria de uma precisão de áudio melhor (7.1) tava pesquisando e pelo que vi o h2002d não possui, tenho um astro a10 que faz essa função bem porém o microfone dele está ruim e está machucando e estava atrás de outro, o h2002d se eu usasse a função de áudio 3d (no fortnite) ou o 7.1 no cs ou em outros jogos funcionaria ainda? pois estava vendo uns vídeos e pelo que entendi o 7.1 é o jogo que emula e não o fone que possui essa tecnologia, me indicaria o h2002d para competitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rafaelrbm disse:

@Renan Rezende tava pensando em pegar esse h2002d, porém jogo cs go, valorant, fortnite entre outros jogos e gostaria de uma precisão de áudio melhor (7.1) tava pesquisando e pelo que vi o h2002d não possui, tenho um astro a10 que faz essa função bem porém o microfone dele está ruim e está machucando e estava atrás de outro, o h2002d se eu usasse a função de áudio 3d (no fortnite) ou o 7.1 no cs ou em outros jogos funcionaria ainda? pois estava vendo uns vídeos e pelo que entendi o 7.1 é o jogo que emula e não o fone que possui essa tecnologia, me indicaria o h2002d para competitivo?

Sim, o efeito 7.1 em todos os fones do mercado é simulado, por isso é um efeito tão horrível e impreciso. E bem, como uma pessoa que joga (ou pelo menos jogava) muito CSGO, o H2002D atende bem a demanda da audição. Você sabe onde os sons estão vindo. Por mais que não seja um efeito preciso, nós humanos conseguimos compreender de onde vem o barulho tranquilamente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!