Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou precisando de recomendações de headset.

Atualmente eu tenho um Logitech G533, mas estou querendo trocar.

Me agradei bastante com o som do g533, mas acho ele muito desconfortável e pesado, o que torna ele difícil de usar por muito tempo.

Preciso de um q tenha uma qualidade de som legal, não só pra jogos mas pra música também.

Minha preferência seria um com fio, com um microfone bom, já que uso pra jogos e pra estudar, ou então uma recomendação de microfone à parte também seria legal.

Estou pensando em gastar ate uns R$ 600 mais ou menos.

Postado

@Renan Rezende

9 minutos atrás, Renan Rezende disse:

Possui alguma preferência de marca? Os melhores, além da Logitech, HyperX e Redragon, pelo o que eu leio nas reviews.

Na verdade não, se a qualidade for boa, a marca não importa muito

• Solução
Postado

@Bmo.e tem o Redragon Zeus X, o Redragon Zeus 2 e o H2002D, mas o Zeus 2 só tá disponível pra importação já que o estoque nas lojas brasileiras acabou aparentemente. O Zeus X é inferior ao Zeus 2 no quesito acessórios e material, já que o Zeus 2 possui mic e cabo removíveis, além de que o Zeus X tem menos alumínio e mais plástico. Já pra qualidade de áudio, não muda muita coisa. o H2002D é praticamente o mesmo fone que ambos os Zeus, tanto em qualidade de áudio e de microfone, quanto em construção. O que muda é que o H2002D não possui uma placa de som própria, então a qualidade de áudio desse headset fica à mercê da placa de áudio da sua placa-mãe. Ter 7.1 ou não, não faz diferença se você não joga competitivamente, dá até pra emular um 7.1 via software.

Num geral, é isso.

Ah, e os três headsets se dão muito bem quanto ao conforto na orelha e na cabeça. Claro que até o headset se moldar ao tamanho da sua cabeça é 1 dia no máximo, mas depois disso é só alegria.

Quanto às almofadas, são substituíveis nos três headsets. Courino tem fama de descascar e ficar aquela sujeira de pedaços de almofada pelo seu setup, então é recomendável que troque, mas não estritamente necessário.

• Obrigado 1
Postado

Será que o Razer Blackshark v2 é uma boa?

Vi que ele tá meio no limite do meu orçamento, mas será que vale a pena?

Postado
3 horas atrás, Bmo.e disse:

Será que o Razer Blackshark v2 é uma boa?

Vi que ele tá meio no limite do meu orçamento, mas será que vale a pena?

Não vale a pena.

Já que tem 600 reais em mãos, compre o HyperX Cloud II, é uma opção melhor.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Renan Rezende tava pensando em pegar esse h2002d, porém jogo cs go, valorant, fortnite entre outros jogos e gostaria de uma precisão de áudio melhor (7.1) tava pesquisando e pelo que vi o h2002d não possui, tenho um astro a10 que faz essa função bem porém o microfone dele está ruim e está machucando e estava atrás de outro, o h2002d se eu usasse a função de áudio 3d (no fortnite) ou o 7.1 no cs ou em outros jogos funcionaria ainda? pois estava vendo uns vídeos e pelo que entendi o 7.1 é o jogo que emula e não o fone que possui essa tecnologia, me indicaria o h2002d para competitivo?

Postado
10 horas atrás, rafaelrbm disse:

@Renan Rezende tava pensando em pegar esse h2002d, porém jogo cs go, valorant, fortnite entre outros jogos e gostaria de uma precisão de áudio melhor (7.1) tava pesquisando e pelo que vi o h2002d não possui, tenho um astro a10 que faz essa função bem porém o microfone dele está ruim e está machucando e estava atrás de outro, o h2002d se eu usasse a função de áudio 3d (no fortnite) ou o 7.1 no cs ou em outros jogos funcionaria ainda? pois estava vendo uns vídeos e pelo que entendi o 7.1 é o jogo que emula e não o fone que possui essa tecnologia, me indicaria o h2002d para competitivo?

Sim, o efeito 7.1 em todos os fones do mercado é simulado, por isso é um efeito tão horrível e impreciso. E bem, como uma pessoa que joga (ou pelo menos jogava) muito CSGO, o H2002D atende bem a demanda da audição. Você sabe onde os sons estão vindo. Por mais que não seja um efeito preciso, nós humanos conseguimos compreender de onde vem o barulho tranquilamente.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!